
Camila Loures divulgou em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (27), um vídeo em que prova um ovo de páscoa de pistache de uma marca de chocolate suiço. O que parecia ser um simples conteúdo de “react”, muito comum entre influenciadores, era, na verdade, propaganda de uma casa de apostas, a mesma alvo de reportagens de denúncia no “Fantástico”.
No primeiro minuto, Camila apresenta normalmente o produto - até que o vídeo é interrompido para que ela faça propaganda de jogos. A influenciadora sinaliza na legenda da publicação que trata-se de uma publicidade para a bet, ou seja, ela usou o ovo de páscoa de uma marca famosa, sem ter qualquer vínculo com a empresa, para atrair atenção do seguidor e divulgar a plataforma de azar.
O vídeo viralizou no X e causou revolta entre internautas, que acusam Camila de associar indevidamente o ovo de páscoa aos jogos de azar. Muitos deles enviaram o vídeo para a marca de chocolates e cobraram medidas judiciais.

“Eu sendo do jurídico da Lindt metia um processo lindo na Camila Loures por associar a marca com casa de aposta”, escreveu um perfil. “Imagina a Lindt descobrindo que a marca de chocolates finos está sendo indevidamente vinculada a jogos de aposta”, disse outro usuário. “Lindt, má reputação para a marca de vocês com certeza”, alertou um internauta. “Isso deveria ser proibido. Cadê a lei das publicidades? Absurdo essa mulher fazer isso”, revoltou-se outro rapaz.
O dinheiro que Camila fatura com divulgação de bets e outras publicidades tem sido muito bem investido na compra de imóveis. Em fevereiro do ano passado, a influenciadora exibiu para os seguidores sua mais nova aquisição: uma mansão luxuosa em um condomínio fechado no Alphaville, bairro queridinho dos milionários de São Paulo.

"Mais um patrimônio, mais uma casa comprada. Sei que a galera fala: 'A Camila e as mansões dela'. Pois é, mais uma para a lista. Estou muito feliz, muito grata a Deus, foi um presente de aniversário de Deus para mim, foi um presentão", disse Camila na época.
Com piscina, jacuzzi, espaço gourmet e academia, o imóvel está avaliado em R$ 28 milhões, segundo informações da revista Casa e Jardim. Além dessa, Camila tem mais cinco mansões em seu portfólio imobiliário: mais uma em São Paulo e outras quatro em Minas Gerais.