Camila Morgado é confirmada em 'O Rebu' e viverá Maria Angélica na trama
Publicado em 11 de março de 2014 às 12:13
Camila Morgado está confirmada no remake de "O Rebu", de Bráulio Pedroso. Na trama, ela será Maria Angélica, uma mulher saidinha que gosta de festas e homens bem mais jovens. As informações são da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta terça-feira (11). Na versão da novela de 1974, o papel foi de Maria Angélica foi interpretado por Yara Cortes. O remake da trama, de George Moura e que será dirigida por José Luiz Villamarim, será exibido no segundo semestre, às 23 horas. José de Abreu ainda está no ar em "Joia Rara", mas já está convidado para viver Bernardo em "O Rebu". Na trama, ele fará par romântico com Cássia Kis Magro, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". A jornalista ainda afirmou que Sophie Charlotte e Marco Pigossi estarão juntos novamente, após "Sangue Bom". A atriz será a filha da protagonista, vivida por Patrícia Pillar. Aliás, ela terá um grande papel na novela. A atriz fará o papel que foi de Ziembinski, que fazia Conrad Mahler. Ainda não há info
Camila Morgado está confirmada no elenco do remake de 'O Rebu'
Camila Morgado será Maria Angélica, uma mulher saidinha que gosta de festas e homens bem mais jovens
Na versão de 1974, Maria Angélica foi vivida por Yara Cortes
Sophie Charlotte e Marco Pigossi estarão juntos novamente em 'O Rebu'
José de Abreu será Bernardo no remake
Cassia Kis Magro será par romântico de José de Abreu na trama

Camila Morgado está confirmada no remake de "O Rebu", de Bráulio Pedroso. Na trama, ela será Maria Angélica, uma mulher saidinha que gosta de festas e homens bem mais jovens. As informações são da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta terça-feira (11).

Na versão da novela de 1974, o papel foi de Maria Angélica foi interpretado por Yara Cortes. O remake da trama, de George Moura e que será dirigida por José Luiz Villamarim, será exibido no segundo semestre, às 23 horas.

José de Abreu ainda está no ar em "Joia Rara", mas já está convidado para viver Bernardo em "O Rebu". Na trama, ele fará par romântico com Cássia Kis Magro, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". A jornalista ainda afirmou que Sophie Charlotte e Marco Pigossi estarão juntos novamente, após "Sangue Bom". A atriz será a filha da protagonista, vivida por Patrícia Pillar.

Aliás, ela terá um grande papel na novela. A atriz fará o papel que foi de Ziembinski, que fazia Conrad Mahler. Ainda não há informações se ela vai encarnar ou não o papel masculino da trama. Tony Ramos também está cotado para a trama.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Camila Morgado
Camila Morgado
'Sentença': 5 curiosidades que vão te fazer assistir à série que une drama, mistério e mundo jurídico
26 de abril de 2022 às 11:12
Camila Morgado já sofreu assédio e celebra feminismo: 'Liberdade no corpo'
8 de março de 2018 às 09:26
Avessa ao Instagram, Camila Morgado cogita criar perfil: 'Mundo virou isso'
24 de fevereiro de 2018 às 07:26
Todos os itens
Cássia Kis
chevron_right
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias