Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

José de Abreu fará par romântico com Cassia Kis Magro no remake 'O Rebu'

José de Abreu ainda está no ar em "Joia Rara ", mas já tem trabalho garantido para quando sair do ar. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Dia", o ator foi convidado e já aceitou interpretar o Bernardo da novela "O rebu".

Na novela de George Moura dirigida por José Luiz Villamarim, ele fará par com Cássia Kis Magro , uma vilã. Vale lembrar que, em 2001, os atores foram cúmplices em inúmeras ações malignas na novela "Porto dos Milagres", de Aguinaldo Silva.

Em dezembro, José de Abreu sofreu um acidente durante gravação da novela "Joia Rara", neste sábado (28). O ator contou ao Purepeople que fissurou a costela após escorregar em um tapete do cenário, no estúdio localizado no Projac, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro: "Fui dar um impulso para correr, escorreguei e caí no chão. Acabei quebrando a costela, bem embaixo da axila direita. Senti dor na hora, mas depois passou. Quando terminei de gravar resolvi ir ao hospital e descobri a fissura", disse José, demonstrando ainda sentir dores durante a conversa", contou na ocasião.

Por conta do incidente, o ator teve que ficar de repouso e passou o Réveillon em casa sob os cuidados da mulher, Camila Paola, sem poder beber e sem sair da cama.

O ator ficou de repouso por cinco dias e voltou ao trabalho , por escolha própria, mesmo sentindo dores. "Vou colocar uma bandagem para aliviar a dor. Só tenho a certeza que não vou deixar de trabalhar por isso. Foi apenas uma bobagem", garantiu.

José já havia fissurado a costela em uma outra ocasião. "Eu estava gravando 'A Casa das Sete Mulheres' em cima de um cavalo, quando caí e fissurei a costela. Mas coloquei uma cinta e montei no cavalo de novo. Não gosto de ficar parado", diz o ator.

Já Cassia Kis Magro saiu do sertão de "Amores Roubados", onde viveu uma ex-prostituta , para desfilar no alto da sociedade no remake "O Rebu". A atriz também contou à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo"que recebeu convite do diretor-geral José Luiz Villamarim para somar ao elenco da trama.

"Ele me quer linda para ser uma poderosa do jet set, em cima do salto alto, o glamour do glamour", comemorou a atriz.

A mudança para "O Rebu" será da água para o vinho. A atriz já deve começar mudar o visual simples de Carolina para encarnar a nova personagem do projeto da Globo, que será exibido às 23h.

'O Rebu' terá 40 capítulos e já confirmou os atores Tony Ramos e Patrícia Pillar como os protagonistas da novela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.