Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camila Pitanga investe em vestido esvoaçante em abertura de festival no Rio

Compartilhe no Facebook
A atriz participou da première do Festival Varilux de Cinema Francês, no Cine Odeon, no Centro do Rio, nesta quinta-feira (7). A artista elegeu um vestido esvoaçante e com decote profundo Betina de Luca para apresentar a cerimônia de abertura ao lado de Gregório Duvivier. 'Parabéns a todos os envolvidos no Festival Varilux que tiveram a irresponsabilidade de chamar a gente pra apresentar', brincou o ator

Camila Pitanga foi a cerimonialista na abertura do Festival Varilux de Cinema Francês, realizada nesta quinta-feira (7), no Cine Oden, no Centro do Rio de Janeiro. Para a première, a atriz, dona de looks deslumbrantes, investiu em um vestido esvoaçante e com decote profundo Betina de Luca + Waiwai. A filha de Rocco Pitanga completou a produção com joias Amsterdam Sauer e salto Alexandre Birman. Pitanga dividiu a apresentação da cerimônia com Gregório Duvivier. Em seu Instagram, o ator brincou com o convite dos organizadores: "Parabéns a todos os envolvidos no Festival Varilux que tiveram a irresponsabilidade de chamar a gente pra apresentar".

Atriz desmistifica rivalidade entre atrizes: 'Há admiração'

Capa da revista "Cosmopolitan" de junho, Camila desmistificou a suposta rivalidade com Taís Araújo e dispensou competição no meio artístico: "Conheço a Taís há muitos anos. Fico até com os olhos cheios d'água porque há admiração e respeito e sempre soubemos que temos uma à outra. É preciso desmitificar essa ideia de rivalidade. Ninguém está tirando o lugar de ninguém". Na luta pela igualdade de gênero, a artista ainda avaliou a importância do movimento feminista: "O feminismo não é contra alguém. Ele é a favor. Entender isso é importante. Dar a mão para o feminismo, para mim, é isso. É estabelecer novos paradigmas e novos limites, mas muito mais no sentido de ser a favor de um bem comum do que ser contra alguma coisa".

Artista questiona igualdade para negros no Brasil: 'Estamos abandonados'

Não é só pelo feminismo que Camila luta, mas também para o fim do preconceito racial. Em uma recente artigo, a atriz questionou o espaço dado para negros no Brasil: "Quando eu digo que a vida negra importa, não relativizo a vida dos brancos. Pelo contrário, estou convocando você à luta. Lembrando a você, irmão e irmã, o óbvio: que a vida do negro também importa e que estamos abandonados. Estou gritando por uma união que representa 'socorro' em um país onde todo jovem negro parece ter um alvo na testa. E se continuarmos nos calando, se não gritarmos que essas vidas importam, seguiremos enterrando nossos filhos. Negros excluídos em lugares sem o básico para sobreviver. A única mão que o Estado brasileiro estendeu à população negra, até o momento, é a que nos açoita.".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.