Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paolla Oliveira e promoter dão selinho em festa com Camila Queiroz. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo, curtiram aos beijos o Baile da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, neste sábado (8), no Rio. Festa reuniu ainda, entre outros, Paolla Oliveira, Marcello Melo Jr., Danton Mello e MC Pocahontas, que fez show no local. Em recentes entrevistas, Camila e Paolla disseram se sentir pressionadas para engravidarem

Camila Queiroz e Klebber Toledo aproveitaram uma folga das gravações da novela "Verão 90 " e se divertiram no Bloco da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Dias antes, os atores já haviam se encontrado com outros casais famosos em um jantar comemorativo em São Paulo. Na festa deste sábado (8), organizada por Carol Sampaio, Camila e Klebber curtiram show de MC Pocahontas. O Bloco da Favorita recebeu ainda, entre outros, Paolla Oliveira, que em momento de descontração deu um selinho em Carol, Marcello Melo Jr., Josie Pessôa, Silvero Pereira eAdriana Birolli entre outros, como Anna de Lima.

Veja também

Camila relatou pressão na web para engravidar

O meio artístico vive um verdadeiro boom de famosas grávidas. Maria Prata, mulher de Pedro Bial, é a mais nova a ingressar no time. A jornalista e apresentadora espera a segunda filha, que será o sétimo herdeiro do entrevistador. A relação inclui ainda, entre outras, Fernanda Lima e Laura Neiva. E se depender dos fãs, a intérprete da Vanessa da trama das sete também engravidaria o quanto antes. Ao Purepeople, a atriz já contou que sente uma pressão por parte dos fãs para ficar grávida. "Claro que a gente quer, muito. É tanta pressão que esse é o meu medo, sobre como será o filho. Postamos uma foto juntos e nos comentários só tem falado sobre isso. Fico: 'Meu Deus, que pressão!'. As pessoas criam uma expectativa de uma coisa que nem existe", explicou. O casal está junto desde 2016, quando viveu par romântico na novela das seis "Êta Mundo Bom!", assumindo o relacionamento no segundo semestre daquele ano, e se casou em agosto de 2018.

Paolla criticou cobrança por filhos: 'Pessoas hipócritas'

Sem assumir um relacionamento após o fim do namoro com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, após quatro anos, em janeiro deste ano, Paolla criticou a cobrança que as pessoas lhe fazem quando o assunto é maternidade. "Ninguém nunca entende quando falo sobre este assunto. As pessoas são hipócritas quando se fala de maternidade", assegurou. Aos 37 anos, a futura rainha de bateria da Grande Rio para o carnaval 2020 afirmou em outra ocasião que não tem pressa para ser mãe. "Acho que ainda sou jovem. Tenho pelo menos uma década para pensar em coisas que todas pensam, como ter filhos...Posso ter calma e deixar essa vontade ficar mais forte, sem ceder às pressões externas", explicou a intérprete da Vivi Guedes da novela "A Dona do Pedaço".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.