Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Aos 61 anos, Pedro Bial será pai pela 7ª vez! Maria Prata espera a 2ª menina

Pedro Bial e Maria Prata vão aumentar a família. Casal de jornalistas está à espera da segunda filha deles. Apresentadora do 'Mundo S/A' e mãe de Laura, de quase dois anos, entrou no terceiro mês de gravidez, informa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', neste sábado (8). Jornalista e titular do 'Conversa com Bial' de 61 anos vai ser papai pela sétima vez

Pedro Bial vai ser papai pela sétima vez, aos 61 anos. Mulher do jornalista, Maria Prata está grávida da segunda filha do casal, informa a colunista de TV Patricia Kogut neste sábado (8). Apresentadora do "Mundo S/A", do canal pago GloboNews, e mãe da pequena Laura, elogiada com frequência na web pela fofura, já entrou no terceiro mês de gestação. A garotinha vai completar 2 anos em novembro, um mês antes da data prevista para sua irmã nascer. Além de Laura, Bial também é pai de Ana (do casamento com Renée Castelo Branco), Theo (da relação com Giulia Gam) e José Pedro (fruto do relacionamento com Isabel Diegues, irmã de Flora Diegues, morta há uma semana vítima de câncer). Marina e João, filhos de Renée, ele ajudou a criar e também considera como filhos.

Silvio Santos vai ser vovô pela 13ª vez

Pai de seis filhas, o dono do SBT também tem motivo para comemorar. Silvio Santos vai ser avô pela 13ª vez. Sua filha caçula, Renata Abravanel, espera um menino e descobriu o sexo do bebê em chá de revelação, sendo surpreendida pela herdeira, Nina, de 1 ano e meio. O nome do novo neto do homem do Baú não foi ainda decidido pelos pais. Além da garotinha, Silvio também é avô de Tiago Abravanel, Lígia, Vivian (filhos de Cynthia Abravanel), Luana, Amanda (de Silvia Abravanel), Gabriel, Manoela, Lucas (de Daniela Beyruti), Pedro, Jane e Senor (de Rebeca Abravanel).

Ticiane Pinheiro está grávida da 2ª filha. Veja outras grávidas!

Mãe de Rafaella Justus, de 9 anos, por quem babou em apresentação na escola ao ver a menina cantando e tocando piano e bateria, Ticiane Pinheiro está na reta final da segunda gravidez. A apresentadora do "Hoje em Dia" espera a segunda filha, Manuella. O time de futuras mamães inclui ainda Camilla Camargo (grávida pela primeira vez, de Joaquim), Carol Dantas (que terá um segundo menino, Valentim), Cláudia Leitte (que terá uma menina, Bella), Tatá Werneck, Fernanda Lima (futuras mamães de uma menina), Luiza Possi (à espera de Lucca), Laura Neiva e Graziela Schmitt.

Ana Maria Braga revelou a Bial ter aderido a aplicativo de namoro

Nesta semana, a apresentadora do "Mais Você" afirmou que aderiu a um aplicativo de namoro, contudo sem se identificar na rede social. Era outro nome, mas eu queria saber como era, aprender. É legal, mas não podia responder a verdade. Aquilo começou a ficar uma coisa de doido. Eu não posso fazer um negócio desses porque nem ia conseguir dormir. E tinha cada cara legal. Na primeira conversa, terminava. Como é que vai explicar aquilo que é inexplicável? Eu não podia!", relatou Ana Maria Braga, reclamando da solidão na sequência.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.