Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Camila Queiroz avalia relação de Eric e Luiza na novela 'Pega Pega': 'Um drama'

Atriz afirma que a personagem terá sentimentos conflitantes a respeito do empresário: 'Pensa que o odeia'

Apaixonados à primeira vista, Luiza, personagem de Camila Queiroz na novela "Pega Pega", e Eric, interpretado por Mateus Solano, vão encontrar barreiras para viver seu amor. O empresário, suspeito de roubar o dinheiro da venda do hotel Carioca Palace, propriedade de Pedrinho (Marcos Caruso), vai ser dispensado pela jovem, que passa a nutrir sentimentos conflitantes sobre ele. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz criticada na web por seu sotaque carioca na história avaliou a relação dos dois e garantiu: "Não dá para amar com o pé atrás. Ela não consegue. Para amar é preciso se entregar. A pior coisa do mundo é ter dúvida no relacionamento".

'A relação deles vai dar trabalho', adianta Camila Queiroz

Para a artista, que mudou o cabelo para o papel e tem enfrentado dificuldades para tratá-lo, Luiza ficará confusa com os acontecimentos e empecilhos para seu romance. "Ela se sente duplamente traída. E passa a viver um drama, porque ama o Eric, mas não confia nele", afirma a namora de Klebber Toledo, com quem se divertiu cantando o hit "Cheguei", de Ludmilla, após a estreia da novela. "A relação deles vai dar trabalho porque é meio assim: 'Eu te amo, mas você pode ser o ladrão que tirou a minha casa'. Difícil um romance nesses moldes. Acho que deve existir mesmo, a pessoa amar a outra, mas saber que não pode. Eles têm essa coisa, estão juntos, querem se abraçar, mas não dá, porque ela o odeia. Ou pensa que o odeia", completa.

Atriz revela ser noveleira: 'Minha cabeça é de espectadora'

Estrelando sua terceira protagonista, Camila Queiroz afirma ver os trabalhos com olhos telespectadora, revelando reconhecer os cenários de obras anteriores da emissora. "É muito cedo e eu quero já saber tudo que vai acontecer na história. Sempre fui noveleira e, às vezes, minha cabeça é de espectadora. Um dia, gravei numa cidade cenográfica que identifiquei como a da novela do Manoel Carlos ('Em família'). A Vanessa Giácomo estava comigo e perguntou: 'Como você reconhece?'. E eu disse: 'Por que a loja da Julia Lemmertz era aqui, a casa da família dela era aqui... Lembro de uma cena da Bruna Marquezine atravessando a rua, tinha essa esquina...', revelou a artista que precisou aprender a lidar com fama. "Consigo ver tudo como telespectadora. É bom, porque não perde a magia."

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.