Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camila Queiroz vai atuar com porca de estimação na novela 'Candinho'

Compartilhe no Facebook
Após o sucesso como Angel em 'Verdades Secretas', a atriz vai viver uma caipira romântica na próxima trama das seis

Camila Queiroz ainda nem se despediu de "Verdades Secretas" - que chega ao fim nesta sexta-feira (25) após muita polêmica - e já tem um novo desafio pela frente. Escalada para a próxima trama das seis, "Candinho", na qual será filha de Elizabeth Savala, a atriz vai viver a caipira romântica Mafalda e atuar com uma porca de estimação, chamada Cheiro de Flor, a qual ela sempre lava e cuida. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Na história, também escrita por Walcyr Carrasco e com estreia prevista para janeiro, Mafalda é a irmã caçula de Filomena (Débora Nascimento), a protagonista da novela, e vive sob a opressão da mãe, Eufrásia, conhecida pelo apelido de "Boca de fogo". Ela também vai se envolver com o vigarista Romeu (Klebber Toledo).

A jovem de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, brincou sobre a preparação para interpretar a caipira Mafalda. "Não estou treinando. O sotaque já existe. Só preciso forçar mais", divertiu-se Camila em recente entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo".

Ex-modelo, Camila diz que ainda não se considera atriz

No início do mês, Camila participou do programa "Estrelas" , comandado porAngélica, e preparou um escondidinho no quadro "Sabores". Dona de um corpo sequinho, ela garantiu à apresentadora que não faz dieta. "Como doce noventa por cento do dia".

A ex-modelo, que mora sozinha desde os 14 anos por conta da antiga profissão, se aventurou na cozinha e mostrou que também tem habilidade para comandar um fogão. "Minha mãe que ensinou a gente a cozinhar. Lá em casa são três filhas. Eu adoro fazer carne moída, mas demorei para chegar no ponto certo", admitiu, enquanto cozinhava na companhia da mulher de Luciano Huck.

Ao ser questionada se já se considera atriz após o grande sucesso na trama das onze, Camila, de 22 anos, disse que ainda não. "Tenho mais tempo de vida como modelo. Sou uma modelo que está se passando como atriz", afirmou ela, que atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.