Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camilla Camargo emagrece cerca de 15 kg após parto: 'Não estou fazendo academia'

Camilla Camargo já perdeu alguns quilos que ganhou na gravidez do 1º filho. A atriz publicou alguns vídeos no Instagram dando detalhes de sua adaptação a maternidade. Sem muitas dificuldades, a artista revelou ainda estar voltando ao corpo normal, cogita a possibilidade de contratar uma babá e citou planos de ter mais um herdeiro! 'Estou lidando muito bem com a maternidade', adiantou

Camilla Camargo já perdeu cerca de 15 kg desde o nascimento do 1º filho, há um pouco mais de 1 mês. A atriz revelou detalhes de sua adaptação ao pós-parto, incluindo, a diminuição das medidas em vídeo compartilhado nesta quinta-feira (29) no Instagram. Tendo ganhado mais de 14 kg na gravidez, a artista contou que não tem se esforçado muito para mudar os números na balança. "Eu não voltei ao meu corpo normal ainda. Perdi, até agora, mais de 13 kg, 15 kg. Perdi bastante já! Mas o foco não é esse. Mesmo. Não estou fazendo academia e nem nada. O foco é o Joaquim. Eu tenho tempo. Aos poucos, o meu corpo vai voltar ao normal. E, se não voltar, está tudo certo. Eu vou voltar a malhar quando for a hora. Porém tenho que tomar cuidado para não secar o leite e não quero isso. O que faço é, às vezes, caminhar com ele. Só", contou a artista.

Atriz planeja ter segunda gravidez: 'Mais um filho'

Camilla Camargo está encantada com a chegada de Joaquim, apesar da dor do parto, e revelou já ter planos de encarar uma nova gestação. "Pretendo ter mais um filho", contou a artista, que não tem preferência por gênero do 2º herdeiro. Por causa deste desejo, ela ainda contou que não irá doar todas as roupinhas do bebê. "Algumas eu irei guardar, já que pretendo ter outro filho e usarei as mesmas roupinhas nele. Depois, todas as peças serão doadas com certeza", explicou.

'Estou lidando muito bem com a maternidade', afirma a artista

Diferente de muitas mães, Camilla Camargo contou que o início da maternidade não está sendo muito desafiador e, inclusive, está lidando muito bem com a amamentação. "Sinceramente, não estou sentindo muitas dificuldades. Acho que tudo isso é um aprendizado. Mesmo! Estou lidando muito bem com a maternidade. A palavra que me define é completa! Hoje eu sei o motivo de estar nesse mundo. É por ele", garantiu a artista.

Camilla Camargo cogita contratar babá: 'Quando voltar a trabalhar'

Sem receber nenhuma ajuda extra em casa, a atriz revelou que não irá contratar uma babá neste momento, porém não descarta a ideia. "Inicialmente, o Joaquim não terá babá. Por enquanto sou apenas eu. Ele vai ter que aturar. Mas, quando eu voltar a trabalhar, provavelmente vou procurar alguém para me ajudar", informou.

Filha de Zezé conta rotina com o filho: 'Acorda de 3 em 3 horas'

A filha de Zezé di Camargo e Zilu deu ainda detalhes da rotina na maternidade, que vem encantando os internautas na web. "Depende do dia, mas, geralmente, o Joaquim acorda de 3 em 3 horas para mamar. Às vezes, até menos. Mas já teve dias que acordou de 1 em 1 hora. E também já dormiu 4 horas seguidas, o que é mais raro.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.