Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camilla Camargo 'troca figurinhas' de maternidade com mãe e irmã: 'Aprendendo'

Compartilhe no Facebook
A atriz Camilla Camargo bate um papo com o Purepeople sobre os primeiros momentos com o filho, Joaquim, nascido em julho deste ano, os planos para sua carreira e eu convívio com a família após a chegada do menino. 'Mais trocamos figurinhas do que tiramos dúvidas e isso tem sido muito legal. Por sempre ter estado presente na vida dos meus sobrinhos vi muita coisa acontecer com a Wanessa', indica.

Camilla Camargo está curtindo cada novo momento ao lado do filho, Joaquim, de quase 2 meses, fruto de seu casamento com o diretor Leonardo Lessa. Em entrevista ao Purepeople nesta sexta-feira (13), a atriz conta mais sobre a rotina com o bebê e a relação de sua família com o pequeno. Com a mãe, Zilu Godoi, e a irmã, Wanessa, a maternidade virou assunto recorrente de conversa. "Com a minha mãe, por exemplo, eu pergunto se algo também aconteceu quando eu era pequena, pra ver se tem algo igual ao meu filho. Mais trocamos figurinhas do que tiramos dúvidas e isso tem sido muito legal. Por sempre ter estado presente na vida dos meus sobrinhos vi muita coisa acontecer com a Wanessa e fui aprendendo naturalmente", explica.

Rede de apoio na web é exaltada: 'Momento forte'

Por ter sido uma tia participativa, Camilla não se surpreendeu com o lado coruja dos pais, Zezé e Zilu. "Eu já os conhecia como avós e estou muito feliz e amando vê-los com o Joaquim", afirmou a artista sobre o herdeiro, cuja primeira visita na casa da avó materna foi devidamente postada pela empresária nas redes sociais. E da web Camilla viu surgir uma rede de apoio importante: "Eu tenho muitas seguidoras grávidas e mães, e elas são muito ativas e participativas, então vejo isso como uma forma de interagir mais com elas e também de compartilhar esse momento tão forte que vivo". Presenteada pela irmã com roupas de João Francisco e José Marcus, ela conta que a irmã já viu Joaquim com uma das peças. "A Wan veio em casa e reconheceu uma manta que o Joaquim estava usando e ficou emocionada", disse.

Volta ao trabalho está nos planos: 'Não se se ainda esse ano'

A artista ainda pondera sobre sua carreira: 'Tenho projetos mas um pouco mais pra frente. Eu não tenho babá então preciso organizar isso bem para quando for voltar a trabalhar, mas isso deve acontecer mais pra frente. Ainda não sei se ainda esse ano". Os fãs da mãe de Joaquim - cuja semelhança com o pai foi destacada na web por seguidores dela -, entretanto, poderão vê-la nas telonas para matar a saudade: ela integra o longa "Intervenção", de Rodrigo Pimentel, responsável por "Tropa de Elite". "Foi um prazer fazer uma participação e interpretar a repórter Luiza Bastos, que estará cobrindo o dia a dia nas UPPs cariocas. Minha personagem acaba tendo que lidar com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade", contou a atriz, destacando ainda sobre o projeto: "Além disso, o filme aborda um tema extremamente delicado e que merece atenção e observação de todos os lados da história. Adorei integrar esse elenco e ainda não sabemos a data de estreia e lançamento".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.