Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Faustão resgata tendência com camiseta de rottweiler na TV. Veja quem já usou!

No 'Domingão do Faustão' deste domingo (30), o pai de João Guilherme investiu na peça da grife Givenchy. O look foi visto pela primeira vez em variadas estampas no desfile de coleção de inverno de 2011 da marca francesa. O look já foi aposta de fashionistas e famosos internacionais, como Rihanna, Kanye West e Jay-z. Antenada, Sabrina Sato também já aderiu a moda

Fausto Silva chamou atenção dos telespectadores durante o "Domingão do Faustão" deste domingo (30). Além da emoção de Simone e Simaria no "Arquivo Confidencial", o apresentador se destacou pelo look diferenciado: uma camiseta com estampa de um cão da raça Rottweiler. Criação do estilista Ricardo Tisci, a peça da marca Givenchy foi vista pela primeira nas passarelas no desfile de inverno, de 2011, e pode ser encontrada por 490 euros, aproximadamente R$ 2,1 mil. A tendência resgatada do passado também já foi aposta em outros modelos de famosos internacionais como Rihanna , os rappers Jay-Z e Kanye West e a atriz Liv Tyler. Passando por mudanças na carreira, Sabrina Sato também já investiu na produção.

No 'Domingão', irmãs recordam doença de Simaria

Na atração, a irmãs sertanejas foram às lágrimas com homenagens e ao recordarem a doença de Simaria. "Precisamos saber que Deus é Deus e que, mesmo quando a gente acha que quando o vento vem, digo pra vocês lá no início da doença da Simaria, a gente não sabia o que ia acontecer, se volta, se não volta, quem estava perto sabia a condição que ela estava vivendo. Era indeciso, mas tinha algo no meu coração que dizia que ia dar certo. E era Deus", declarou a intérprete do hit "Regime Fechado".

Apresentador comenta desejo de ver filhos na TV

Há 30 anos à frente da atração dominical e com 68 anos de idade, Faustão não pensa em se aposentar nem tão cedo. "Não! Até porque não posso. Tenho filho pequeno, uma pilha de carnê para pagar, não tem jeito. Tem que correr atrás", explicou ao Purepeople. Pai de Lara, de 20 anos, e também de João Guilherme, caçula cuja semelhança impressiona, o comunicador tem vontade de ver um dos herdeiros como seu sucessor. "Tem que ver o que eles querem fazer. Sempre é bom. Se ele tiver vontade, juízo e consciência. Não vou impor, por que é pior. Se o cara não tiver muita consciência do trabalho acaba se expondo demais e é pior. Depois ele vai ver como é a cobrança", comentou.

Fausto Silva explica dificuldades na TV aberta: 'Falta ousar'

Segundo o artista, o maior desafio da receita aberta é fazer conteúdos ao vivo. "Seja esporte, noticia, entretenimento. Até por que a falta de conteúdo é geral, se você olhar. Falta ousar, falta tentar fazer o que todo mundo acha que não vai dar certo. Em qualquer que seja a profissão. Isso é o que os Estados Unidos estão fazendo e a TV aberta lá só cresce em audiência. O segredo de qualquer profissão é renovação constante e insatisfação permanente. Querer sempre fazer melhor. Aqui todo domingo se aprende alguma coisa", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.