Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

De volta aos palcos, Simaria mantém remédios após tuberculose: 'Estou bem'

Cantora se apresentou no Camarote Carvalheira na Ladeira no Recife (PE), neste domingo. Simone, irmã da sertaneja, vibrou com a reestreia da dupla no Carnaval: 'Estou muito feliz de estar de volta aos palcos com minha irmã depois de um tempo cantando só. Hoje é um momento muito especial da nossa história, da nossa carreira, de estarmos de volta, com música nova'

Simone e Simaria estão de volta! Depois da gravação do DVD "Aperte o Play", em novembro, a dupla voltou aos palcos no Carnaval e se apresentou no Camarote Carvalheira na Ladeira no Recife (PE), neste domingo (3). Após dez meses de pausa, Simaria falou sobre o atual estado de saúde. "Estou bem, mas ainda tomando remédio e o exame que eu fiz que comprova se estou 100% demora um mês, então vamos aguardar", contou a sertaneja, que estava em tratamento contra uma tuberculose ganglionar. Feliz com a reestreia, Simone comentou: "Estou muito feliz de estar de volta aos palcos com minha irmã depois de um tempo cantando só. Hoje é um momento muito especial da nossa história, da nossa carreira, de estarmos de volta, com música nova". As coleguinhas também estão animadas com a parceria com Ludmilla. "A música 'Qualidade de Vida' é um das músicas mais tocadas no país e foi uma parceria muito legal porque Ludmilla é nossa amiga. Ficou sensacional e divertida", disse a mulher do empresário Kaká Diniz.

Cantora se esforçou para cumprir agenda de shows

Em setembro do ano passado, Simaria relatou que o tratamento contra a doença e um novo problema, uma gastrite, a fizeram ter mal-estar e por isso precisou se ausentar da música. "Infelizmente tive mais um mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e 'dura na queda', mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da tuberculose ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim", falou a artista, que também teve constatada anemia.

Sertaneja diminuiu ritmo de apresentações após doença

Em entrevista, Simaria já afirmou que a prioridade no momento é recuperar a saúde e não sua aparência. "A prioridade é meu descanso e minha comida. Se eu estiver em um show e precisar embora eu vou, ainda não estou curada. Meu médico me liberou para fazer 2, 3 shows por final de semana. Sem excesso. Se não for assim não posso mais, não posso entrar em uma pilha de trabalho como era, se não eu posso morrer. Se estou viva hoje tenho que agradecer a Deus, aos meus filhos e marido. Eles foram fundamentais para a minha recuperação", declarou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.