Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Joelma usa óleo de coco e azeite de andiroba no cabelo: 'É importante hidratar'

A cantora paraense, em conversa com o Purepeople, diz ser independente quando o assunto é cuidados com a beleza, já tendo feito cursos para tratar do cabelo e produzir sua própria maquiagem. Se declarando indisciplinada para manter cuidar da pele, ela diz compensar de outra forma: 'Cuido muito da alimentação. Alimentação é tudo! Uso muito detox, muita sopa de legumes para dar uma desintoxicada'

O longo cabelo loiro da cantora Joelma é sua marca registrada e, para manter a beleza dos fios, ela mantém alguns cuidados especiais. Em entrevista ao Purepeople, a artista diz evitar o uso de descolorantes para chegar à tonalidade desejada. "Eu não uso descoloração nunca. Por causa de uma experiência que eu tive, eu fiquei sem cabelo no passado. Então, eu não uso descoloração, só tinta. Só pinto a raiz de quatro em quatro meses, e de cinco em cinco meses eu puxo para as pontas. Porque é química e quebra o fio, não tem jeito", fala a paraense.

'Azeite de andiroba é muito, muito bom', diz Joelma

A ex-namorada de Alessandro Cavalcante, com quem foi vista andando de mãos dadas no Rio de Janeiro após o anúncio do fim do relacionamento, conta ser adepta de óleos como o de coco - item queridinhos de famosas como a top model Gigi Hadid - para conferir hidratação ao cabelo. "Uso óleo de coco e outros tipos de óleos também, porque é importante para hidratar. Pode ser azeite de andiroba porque é muito, muito bom", entrega a nortista sobre o óleo extraído da semente da árvore andiroba, contando ainda seu passo a passo: "Eu passo direto no cabelo e, depois, coloco o creme. Deixo um tempinho e depois tiro. Fica maravilhoso!" A cantora diz priorizar os cuidados em casa: "Sou muito individualista, sabe? Sou terrível, faço tudo em mim. Já fiz curso de maquiagem, curso de cabelo... Me viro sozinha. Mas, quando é para uma coisa mais especial, eu tenho meu anjo da guarda, Haroldo, que trabalha comigo há 18 anos. Para os trabalhos mais elaborados, eu preciso de um bom profissional. Mas eu me viro sozinha!"

Cantora cuida da pele por meio da alimentação

Aos 44 anos, Joelma conta não se importar com o uso de produtos faciais, cuidando de sua pele por meio de uma alimentação equilibrada. "Não uso creme para dormir porque sou muito indisciplinada com isso. É por isso que cuido muito da alimentação. Alimentação é tudo! Uso muito detox, muita sopa de legumes para dar uma desintoxicada, muito suco verde... Tudo para desintoxicar. Mas nada disso faz sentido se você não estiver com seu espírito inteiro. Então, a primeira coisa que eu faço é cuidar da alma, porque o resto flui", garante Joelma.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.