Joelma foi surpreendida por uma fã durante show em Manaus, no Amazonas, neste final de semana. À frente da maior turnê em seus 30 anos de carreira, a cantora não gostou quando a admiradora, no palco e com o microfone em mãos afirmou que o público prefere as músicas da época de Joelma na banda Calypso.
O conjunto chegou ao fim em agosto de 2015 logo após o fim do casamento conturbado de Joelma e Ximbinha. Após a frase da fã, a cantora em meio a risadas pegou de volta o microfone após a anônima tentar evitar - veja vídeo na matéria.
Ao subir ao palco com outras fãs de Joelma, a admiradora da cantora foi bem enfática ao comparar o repertório atual com o antigo da famosa, que se tornou vovó pela primeira vez no último dia 13 com o nascimento de Oliver, filho de Yasmin Mendes, filha da artista.
"Eu quero falar por todos os fãs. A gente não gosta de outras músicas, a não ser quando outro cantor canta. A gente gosta de todas as músicas da Calypso", afirmou. Durante os cerca de 20 anos do grupo, foram lançadas canções icônicas como "Cavalo Manco", "A Lua me Traiu" e "Dançando Calypso".
Oficialmente solteira desde o fim do casamento com Ximbinha, a cantora afirmou não gostar de beijar simplesmente por encostar os lábios em outra pessoa. "Tem que ser um negócio sério. Tem que ter muita conexão, beijo é algo muito especial", frisou a artista, acrescentando seu estilo de homem ideal: "Eu gosto de homem feio".
Já em outra ocasião, Joelma recordou da relação conflituosa com o pai, morto em 2019 e por quem era agredida. "Eu não sabia perdoar e sentia algo horrível pelo meu pai, ódio mesmo. Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração. Orei muito, jejuei por sete dias e liguei pra ele. Consegui eliminar todo o sentimento ruim, foi a melhor coisa que fiz em minha vida", afirmou.
player2