Luiza Possi definiu como um "terror" sua participação no "The Masked Singer Brasil", da Globo. Na competição dos mascarados, cancelada pela emissora para o ano que vem para dar lugar ao novo programa de Eliana, a cantora foi a MC Porquinha na quarta temporada (2024). "Não posso responder a verdade. Minha psiquiatra mandou eu mentir", disparou gargalhando durante o "Sem Censura" (TV Brasil) desta terça-feira (14).
Segundo a filha de Zizi Possi, esta que teve relacionamento polêmico com Angela Ro Ro, a fantasia pesava entre 30kg e 35kg. "Saí pálida, horrível", continuou ao falar de quando foi "desmascarada" no programa global. "Não conseguia nem passar blush em mim de tanto ódio que eu tinha no coração", continuou Luiza, rindo ao falar dos perrengues enfrentados no "The Masked...".
"Meu Deus! A cabeça era uma claustrofobia absurda e a ventoinha (da fantasia para fazer uma moeda subir e descer) pegou no meu cabelo e eu tive que raspar o cucuruto", relatou a mulher do diretor Cris Gomes, com quem se relaciona desde 2017. Casados desde 2018, são pais de dois meninos: Lucca (6 anos) e Matteo (4 anos).
Luiza contou ainda que o júri de famosos formado na época reclamava que ela não sabia para onde ia no cenário. "Mas que vontade de esmagar aquele júri", disparou. "Até fralda botaram em mim para eu não ter que tirar a fantasia. Mas você já mijou (sic) em uma fralda já grande?", questionou a cantora para Cissa Guimarães.
Ainda no programa onde William Bonner já revelou decepção com o mundo da publicidade, Luiza disse que mesmo de fralda não conseguiu fazer uma das necessidades fisiológicas. "O xixi não sai. Muito difícil", resumiu a cantora, prima de Preta Gil (1974-2025).