Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Maurílio

Cantora Luiza emociona com carta de despedida a Maurílio: 'Tô perdida, tô com medo'

Cantora Luiza emociona com carta de despedida a Maurílio: 'Tô perdida, tô com medo'
Cantora Luiza emociona com carta de despedida a Maurílio: 'Tô perdida, tô com medo'
11 fotos
Veja as fotos!
Luiza emocionou ao se despedir de Maurílio em sua rede social. A cantora assumiu que ainda não sabe como vai seguir na música sem o companheiro de palco e revelou ter pressentido a morte do sertanejo. Leia!

Parceira de Maurílio nos palcos, a cantora Luiza usou a sua rede social pela primeira vez para falar sobre a morte do sertanejo, que não resistiu após sofrer um tromboembolismo pulmonar seguido de uma parada cardíaca e ficar internado por duas semanas em um hospital de Goiânia.

Quatro dias após a morte do amigo, Luiza enfim conseguiu desabafar e emocionou seus seguidores descrevendo o que sentiu diante da doença de Maurílio. "Pedi tanto pra Deus te tirar com saúde dali, pra eu te abraçar, te pedir desculpas pelas inúmeras vezes que descontei minha TPM em vc, pra sentir seu cheiro de roupa limpa com Invictus. Pra sentar com você e um violão e cantar só aquelas, que a gente ama. Enquanto você tava internado conversei com vc mentalmente, tentei te subornar dizendo que eu ia te levar nas 4 bocas pra comer penelada. Falei que viraria flamenguista. Disse que embrulharia o Zezé pra te dar de presente. Que te esperaria com uma panela de feijoada quando você tivesse alta. Pedi pra que tudo fosse só uma piada sem graça da vida", afirmou.

A namorada de Marcela Mc Gowan revelou, ainda, que pressentiu a morte do artista. "Eu acreditei na sua melhora até o fim, e no dia que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia... tamanha a nossa ligação que eu senti você comigo, seu cheiro, sua presença, ouvi sua voz, tudo foi louco pra mim, e apesar de ter sido e estar sendo muito difícil, eu entendi muita coisa nesses últimos dias", afirmou.

Cantora Luiza faz promessa a Maurílio

Luiza assumiu que ainda não sabe o que vai fazer agora, sem o companheiro de trabalho, a quem fez uma promessa: "Que pena que as coisas mais valiosas da vida, a gente só aprende apanhando, e muito. Eu nem lembro como eu era musicalmente antes de você, eu tô perdida, tô com medo, mas te juro, que independente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você, sua voz, seu sonhos, seu olhar... tudo comigo. Aqui dentro. Você vai ter tanto orgulho de mim".

Luiza prometeu, ainda, continuar sendo presente para a família de Maurílio. "Brigada por ser meu amigo, meu irmão, um dos meus amores da minha vida, eu sou sua fã. Eu vou fazer tudo que eu puder pra cuidar da sua mãe e da Luana. Nós estamos juntas aqui", disse, sobre a mulher do sertanejo, Luana Ramos, que revelou um desejo do artista.

Luiza finalizou o texto com uma despedida emocionante: "Você me ensinou mais nesses 15 dias do que eu já aprendi nos meus 30 anos. Te amo, meu amor. Te amo demais! Vou te dando notícia, através das nossas conversas entre os nossos corações. Desculpa por qualquer coisa. Até a próxima vida".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.