'Ele ficou assando lá dentro': tutor do cão Joca chora e dá detalhes assustadores no 'Mais Você' sobre os maus-tratos com o pet
Publicado em 25 de abril de 2024 14:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O tutor de Joca fez um relato assustador no 'Mais Você' dos maus-tratos que o pet sofreu ao ser transportado de forma equivocada para Fortaleza (Ceará) ao invés de Sinop (Mato Grosso). 'Estavam jogando água dentro dele, porque nem abriram a caixinha. Ele estava na pista. Lá a sensação de sol estava em 32°C na hora, imagina na pista', afirmou
'Ele ficou assando lá dentro': tutor do cão Joca chora e dá detalhes assustadores no 'Mais Você' sobre os maus-tratos com o pet Morte do cão Joca ocorreu após pet ser colocado em voo para Fortaleza (Ceará) ao invés de Sinop (Mato Grosso), novo domicílio de seu tutor, João Fantazzini Morte do cão Joca abalou Ana Maria Braga, que chorou ao vivo na Globo Morte do cão Joca: tutor afirmou que pet ficou exposto ao sol. 'Estavam jogando água dentro dele, porque nem abriram a caixinha. Ele estava na pista. Lá a sensação de sol estava em 32°C' Morte do cão Joca fez Ana Maria Braga cair no choro. 'Era uma vida ali dentro, era o meu filho que estava ali dentro', recordou, emocionado, o tutor
Veja + após o anúncio

Tutor do cão Joca, que morreu durante viagem após uma falha da companhia aérea GOL, deu detalhes chocantes da morte do pet, da raça golden retriver, no "Mais Você" desta quinta-feira (25). O relato abalou Ana Maria Braga que chorou assim como o engenheiro João Fantazzini, tutor de Joca (veja nesta matéria a posição oficial da GOL).

O engenheiro está de mudança de São Paulo para o Mato Grosso, onde irá morar na cidade de Sinop, e viu seu pet ser enviado para um voo com destino a Fortaleza (Ceará). Ao matinal da Globo, o tutor afirmou ser uma pessoa sozinha e que sempre teve o desejo de ter um pet dessa raça.

Morte do cão Joca: 'Carinhoso, companheiro e muito mais', afirma tutor

Ao chegar em seu destino, João descobriu que Joca estava na capital cearense e afirmou que a companhia aérea não lhe deu nenhuma opção, somente afirmou que o pet iria embarcar de volta a São Paulo e ele faria o mesmo. Ao chegar no destino, o engenheiro encontrou o animal morto.

"Eu sabia que ele era carinhoso, companheiro, mas não sabia que eu ia ser presenteado por algo a mais. O Joca foi muito mais do que isso para mim, muito mais", afirmou muito emocionado para Ana Maria Braga, que no começo de 2015 enfrentou a morte da pet Belinha.

Morte do cão Joca: 'Não deveria ter morrido daquele jeito', lamentou tutor

O engenheiro afirmou ainda que a caixa na qual Joca foi transportado trazia etiquetas com o nome de outro pet e destinos variados. "Era uma vida ali dentro, era o meu filho que estava ali dentro. Eu lembro que eu pedi para o cara (funcionário da companhia aérea), antes de ir embora, para cuidar dele", prosseguiu o tutor.

João ainda afirmou que Joca ficou exposto a uma temperatura elevada e dentro da caixa de transporte. "Estavam jogando água dentro dele, porque nem abriram a caixinha. Ele estava na pista. Lá a sensação de sol estava em 32°C na hora, imagina na pista. Ele ficou assando ali dentro. Não se preocuparam nem de ter um veterinário, nenhum veterinário", assegurou.

"O que mais me mata é que ele não deveria ter morrido daquele jeito", reforçou João.

Leia posição OFICIAL da GOL na morte do cão Joca

"A GOL lamenta profundamente o ocorrido com o cão Joca e se solidariza com a dor do seu tutor. A Companhia informa que o cão Joca deveria ter seguido para Sinop (OPS), no voo 1480 do dia 22/04, a partir de Guarulhos (GRU), porém, por uma falha operacional o animal foi embarcado em um voo para Fortaleza (FOR).

Assim que o tutor chegou em Sinop, foi notificado sobre o ocorrido e sua escolha foi voltar para Guarulhos (GRU) para reencontrar o Joca.

A equipe da GOLLOG na capital cearense desembarcou o Joca e se encarregou de cuidar dele até o embarque no voo 1527 de volta para Guarulhos (GRU). Neste período, foram enviados para o tutor registros do Joca sendo acomodado de volta na aeronave. Infelizmente, logo após o pouso do voo no aeroporto de Guarulhos (GRU), vindo de Fortaleza, fomos surpreendidos pelo falecimento do animal.

A Companhia está oferecendo todo o suporte necessário ao tutor e a apuração dos detalhes do ocorrido está sendo conduzida com prioridade total pelo nosso time. Nos solidarizamos com o sofrimento do tutor do Joca. Entendemos a sua dor e lamentamos profundamente a perda do seu animal de estimação".

Sobre
Palavras-chave
Morte TV TV Globo Entrevista Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ficou arrependida? Beatriz chora após entrar em consenso com Isabelle sobre liderança no 'BBB 24'
Ficou arrependida? Beatriz chora após entrar em consenso com Isabelle sobre liderança no 'BBB 24'
24 de fevereiro de 2024
'Chorando com Iemanjá': Edvana Carvalho, a Inácia de 'Renascer', fica surpresa com mensagens de evangélicos sobre candomblé na novela
'Chorando com Iemanjá': Edvana Carvalho, a Inácia de 'Renascer', fica surpresa com mensagens de evangélicos sobre candomblé na novela
12 de junho de 2024
Notícias similares
'É terrível que...': caso Joca revolta e causa choro em Ana Maria Braga ao vivo; apresentadora faz importante cobrança na Justiça
'É terrível que...': caso Joca revolta e causa choro em Ana Maria Braga ao vivo; apresentadora faz importante cobrança na Justiça
25 de abril de 2024
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias