Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Capítulo desta 3ª da novela 'A Terra Prometida': Ravena morre queimada

Compartilhe no Facebook
Uma bola de fogo volta contra a própria feiticeira quando ela tenta matar Josué (Sidney Sampaio)

Depois de matar o marido, Kamir (Roberto Bomtempo), ao se aliar a Yussuf (Iran Malfitano), Ravena (Flávia Monteiro) encontra a morte no capítulo desta terça-feira (3), da novela "A Terra Prometida". A feiticeira perde a vida quando tenta jogar uma bola de fogo em Josué (Sidney Sampaio). As chamas voltam contra a vilã e ela morre queimada.

Antes disso, Ravena desfila pelas ruas de Ai ao lado do general. Durante o cortejo, Zaíra (Nica Bonfim) tenta pedir perdão para a Senhora das Chamas, mas acaba sendo atropelada e também morre. Logo depois, ainda no acampamento, o líder hebreu repassa as últimas orientações para o seu povo. E Salmon (Rafael Sardão) segue com seu pelotão por uma outra direção para surpreender os soldados de Ai.

Ravena faz pouco caso dos hebreus

Ao avistarem os hebreus, os oficiais avisam e os novos reis partem em direção aos portões da cidade. Em seguida, eles também observam a chegada do povo de Israel. Mas a feiticeira minimiza e alega que os homens de Deus não são tão numerosos. Já o novo rei ordena que seu exército avance sobre os hebreus. A estratégia é comemorada por Josué, enquanto o noivo de Raabe (Miriam Freeland) alerta que é preciso esperar o momento certo para o ataque.

E nas ruas da cidade, Josué luta com dois cananeus e Yussuf duela com um hebreu. Ao ver o comportamento do filho, Calebe (Milhem Cortaz) parabeniza Iru (Guilherme Boury). A própria feiticeira também duela e é elogiada pelo marido. Não demora muito para os guerreiros de Deus fingirem que estão desistido da luta e Yussuf ordenar seus homens a persegui-los. E Josué ouve do Criador que deve estender uma lança em direção da cidade.

Nesse momento, Salmon e seu pelotão invadem Ai, que passa a ser destruída. E na batalha, Otniel salva a vida do irmão de Acsa (Marisol Ribeiro), a quem quase vai beijar. Na outra ponta do confronto, Calebe acaba desarmado pelo rei.

Elói pressiona a mulher

Já no acampamento, Talmal (Paulo Goulart Filho), que se alia a Otniel (Leonardo Miggiorin) para matar outros gigantes, é libertado pelas crianças. De volta ao Gilgal, Orias (Walter Breda) se desculpa com a filha. E Elói (Cláudio Gabriel) obriga a mulher, Ioná (Day Mesquita), a decidir entre ele e a mãe, Mara (Cristiana Oliveira). A melhor amiga de Aruna fica indecisa e é amparada pela mocinha, a ser feita refém por Adonizedeque (Mário Frias), quando o funcionário de Josué deixa a tenda.

Do outro lado do acampamento, Samara (Paloma Bernardi) questiona a mãe sobre a visita de Darda (Ana Barrozo), mas ela desconversa. Decidida, a vilã procura a curandeira, mas ela é enfática, alegando que as perguntas só sua mãe pode responder. Por fim, Samara se mostra desconfiada ao conversar com Yana (Luciana Braga) e pergunta para a mãe se ela conhece a curandeira. Também quem é questionada é Acsa. Ela ouve da mãe se está interessada no primo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.