Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cardi B defende Offset de ataques após separação: 'Não desrespeitem o pai da minha filha'

Cardi B confirmou fim do casamento com Offset nas redes sociais. A rapper afastou os burburinhos de traição e esclareceu que a separação foi causada pelo desgaste no relacionamento. Na web, o rapper do grupo 'Migos' foi acusado de ter se aproveitado da fama da cantora, mas ela o defendeu: 'Nunca me pediu nenhum dólar'

O fim do casamento de Cardi B e Offset se tornou polêmica nas redes sociais. Nesta semana, a intérprete do hit "Me Gusta", parceria com Anitta , se pronunciou a respeito dos ataques que o ex-marido vem recebendo. Segundo ela, cujo nome verdadeiro é Belcalis Almanzar, o rapper nunca usou de sua fama para poder estar entre os holofotes. "Enquanto todo mundo tentou me roubar e me passar a perna com trabalhos por pouca grana, ele fez chegar em contratos corretos e nunca me pediu dinheiro ou tentou se aproveitar como todo mundo".

'Vocês não vão desrespeitar o pai da minha filha'

Separada, Cardi B não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada em Offset. "O cara é um idiota, mas não é uma má pessoa", disparou. Aos fãs, a cantora foi bem direta. "Estou pouco me fud** se vocês não gostam dele. Eu não falo com ele, mas vocês não vão desrespeitar o pai da minha filha. Se ele morrer, não vão ser vocês que vão criar a minha filha e pagar pelas merdas dela", completou a mãe de Kulture Kiari, de dois anos.

Separada, Cardi B exige pensão e gastos legais para a filha

Fã do sertanejo brasileiro, Cardi B entrou com pedido de divórcio após quase três anos de casamento com Offset em um tribunal de Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos. Os dois vão se apresentar no dia 4 de novembro, de acordo com os documentos judiciais apresentados por sites gringos. De acordo com o TMZ, Cardi B pediu à corte a guarda principal e legal da filha e exigiu que o ex-marido pague pensão alimentícia e gastos legais da pequena. Offset é rap e integrante do grupo de hip hop Migos.

Rapper nega que traição causou fim do casamento

Antes do divórcio, Cardi B e Offset já haviam rompido com o romance em 2018. Em entrevista dada no ano passado, a dona do single "WAP" admitiu infidelidade por parte do cantor no casamento: "Ele me enganou, decidi ficar com ele e trabalhar, mas muitas mulheres ficaram decepcionadas comigo". Mas desta vez, a cantora afirma que a decisão pela separação foi apenas uma desgaste no relacionamento. "Desta vez eu não chorei. Não derrubei nenhuma lágrima. O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas merdas que já aconteceram antes. Não é por traição", disse em live no Instagram em setembro.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.