Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carla Diaz recusa encontro com Karol Conká em documentário da Globo sobre a rapper

Em documentário sobre o antes e depois de Karol Conká por trajetória polêmica no 'BBB21', um trecho mostra briga da rapper com Carla Diaz e mensagem avisando que a atriz rejeitou o convite para participar da série 'A Vida Depois do Tombo'

Carla Diaz rejeitou o convite de Karol Conká para participar do documentário "A Vida Depois do Tombo", que narra o antes e depois da rapper após passagem polêmica e que marcou a maior rejeição da história do "Big Brother Brasil".

Karol Conká já esperava rejeição de Carla Diaz

Durante trecho da série, Karol Conká aparece assistindo algumas partes de sua trajetória, incluindo a briga que teve com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano. A artista acusou a atriz de racismo dentro do jogo e também de dar em cima de seu affair no reality.

Após cenas, ela é informada com uma mensagem no telão "Carla não aceitou participar deste encontro". Sem demonstrar surpresa, Karol Conká admite que já esperava que a ex-sister não topasse revê-la. "É obvio, é óbvio que a Carla não viria", disse.

'Entendo ela não querer nunca mais olhar na minha cara'

Na sequência, Karol Conká pede desculpas à Carla Diaz pela exposição da "situação ridícula".

"Eu magoei muito ela (...) eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu estou gritando com a Carla, humilhando ela [...] eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar, não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo. Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito", lamentou.

Veja o momento da série:

Arcrebiano disse 'não' ao convite de Karol Conká

Seu ex-affair, Arcrebiano também não quis participar do documentário. Em outro momento, o modelo já havia declarado pelas redes sociais que não queria revê-la após o game.

"Já era de se esperar né?! Tá chateado com a maneira que eu conduzi a relação ali dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB", comentou a cantora.

Rapper não sente culpa por saída de Bil no 'BBB'

Karol Conká também respondeu que não se sentia algum tipo de culpa pela eliminação de Arcrebiano no programa, o segundo integrante a deixar a temporada e que estará em "No Limite".

"Eu não cheguei a me apaixonar pelo Bil, mas eu tive [...] aquele momento de me envolver com o Bil como uma válvula de escape, eu assumo isso. Eu achei que seria divertido, mais leve, mais legal, não imaginei que fosse assim", encerrou, reforçando o pedido de desculpas: "me desculpa por fazer você passar vergonha em rede nacional".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.