Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pódio de rejeição do 'BBB': Karol Conká, Patrícia Leitte e mais 10 recordes de eliminação

Karol Conká está em primeiro lugar do pódio com 99,17% dos votos para deixar o 'BBB', sendo seguida por Nego Di, também da 21ª edição, com 98,76%. Logo atrás da dupla tem Aline, do 'BBB5', Patrícia Leite, do 'BBB18' e mais ex-participantes. Veja lista!

Karol Conká bateu o maior recorde de rejeição da história do "Big Brother Brasil". Na 21ª edição, a rapper perdeu o 4º Paredão contra Gilberto e Arthur com 99,17% dos votos do público.

Ao deixar o confinamento, o apresentador Tiago Leifert apontou os erros que causaram a eliminação chocante da sister e famosos se manifestaram desejando acolhimento à curitibana, mesmo com as polêmicas levantadas por ela no jogo.

"Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, e eu já sabia disso, mas não sabia que era tão forte assim. Eu cheguei a praguejar pela casa que se eu saísse eu ia direto para uma terapia porque eu acho que é necessário", declarou ela, se considerando uma das maiores "vilãs" do programa.

Além de Karol Conká, outros ex-participantes também bateram recordes de eliminação em suas respectivas temporadas. O Purepeople reuniu as maiores. Veja!

Karol Conká do 'BBB 21'
Karol Conká do 'BBB 21'

Nego Di deixou o 'BBB 21' com 98,76% dos votos

Logo atrás de Karol Conká, vem Nego Di. O humorista deixou o "BBB 21" com 98,76% dos votos do público. Assim como os famosos, ele também demonstrou apoio em seu Twitter.

Nego Di ficou surpreso ao ver críticas de Conká contra ele ao deixar o confinamento e acredita que foi manipulado pela famosa no jogo. "Conta comigo, Karol! Estive com você lá dentro e aqui fora quero ajudar no que der, pois o que eu passei não desejo nem para o pior dos seres humanos", disparou.

Nego Di do 'BBB 21'
Nego Di do 'BBB 21'

Aline perdeu Paredão para Grazi Massafera no 'BBB5'

Uma das maiores rejeições do "BBB" foi a eliminação de Aline, do "BBB 5", com 95% dos votos do público. Em um Paredão contra a atriz Grazi Massafera e o ex-deputado federal Jean Wyllys, a ex-sister deixou a casa mais vigiada do país sobre acusações por repassar informações de um grupo para o outro dentro do reality show.

Aline do 'BBB 5'
Aline do 'BBB 5'

Patrícia Leitte, do 'BBB18', virou meme na eliminação

A eliminação de Patrícia Leitte do "BBB18" foi uma das mais bem-humoradas da história do programa. Com 94,26% dos votos do público, a cearense deixou a disputa depois de ter sido indicada à berlinda por Gleici Damasceno após a campeã da temporada voltar de um Paredão fake.

"Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela", disse Gleici Damasceno ao retornar do Paredão fake e assustar seus rivais. Na despedida de Patrícia Leitte, a sister tentou recriar a frase que é meme até os dias atuais: "Quem cava uma cova pros outros e cai, destrói os corações".

Patrícia Leite 'BBB 18'
Patrícia Leite 'BBB 18'

Felipe Cobra deixou 'BBB7' por falas polêmicas

O maior índice de rejeição do "BBB7" foi do ex-participante Felipe Cobra. Assim como Karol Conká, o brother fez declarações polêmicas durante sua participação do programa, alguns até com teor preconceituoso. No Paredão, ele saiu com 93% dos votos.

Felipe Cobra do 'BBB 7'
Felipe Cobra do 'BBB 7'

Nayara, do 'BBB 18', foi a 4ª eliminada da temporada

Depois de Patrícia Leitte, a segunda maior rejeição do "BBB18" foi da jornalista Nayara de Deus. A ex-sister não resistiu ao Paredão triplo contra Gleici Damasceno e Mahmoud Baydoun, saindo com 92,69% dos votos.

"Eu tinha uma motivação. Vi que uma moça linda ano passado [Gabriela Flor] saiu na primeira semana e o que eu queria era não sair na primeira semana. Sabia que ia sair, mas na primeira semana não saia não. E eu fiquei lá um mês, eu resisti", disse ao deixar reality show.

Naiara do 'BBB 18'
Naiara do 'BBB 18'

Rogério, o 'doutor Gê', deixou o 'BBB5' com 92%

O médico Rogério Padovan foi um dos brothers mais conhecidos da história do reality. Sua estratégia e fama de vilão perpetua até hoje, após eliminação histórica no "BBB5". Em Paredão duplo contra Sammy, o doutor 'Gê', como era conhecido pelo público e chamado por Pedro Bial, deixou o jogo com 92%.

Rogério do 'BBB 5'
Rogério do 'BBB 5'

Rafael foi o sétimo eliminado do 'BBB12'

Logo atrás de Rogério vem o projetista de iluminação Rafael. O ex-participante do "BBB12" foi o sétimo eliminado da temporada com 92% dos votos.

Rafael do 'BBB 12'
Rafael do 'BBB 12'

Airton, do 'BBB7', perdeu segunda chance contra Diego Alemão

De volta ao "BBB7", o participante Airton deixou a casa com 91% dos votos. O brother tinha sido eliminado uma vez, mas voltou ao confinamento pelo próprio desejo do público, que também o tirou na segunda chance em Paredão contra Diego Alemão, campeão da temporada.

Airton 'BBB 7'
Airton 'BBB 7'

Fani perdeu Paredão contra affair no 'BBB7'

Ainda no "BBB7", quem não se lembra de Fani Pacheco? Além do bordão "Uhu, Nova Iguaçu", a ex-sister também ficou famosa por formar um trisal com Diego Alemão e Íris Stefanelli, a Siri. No Paredão contra o próprio affair e vencedor do programa, a loirinha deixou o reality com 89% dos votos.

Fani Pacheco do 'BBB 7'
Fani Pacheco do 'BBB 7'

Ana Paula 'bruxinha' deixou 'BBB 18' com 89,85% dos votos

Chamada de "bruxinha", Ana Paula não ficou muito tempo pelo "BBB18". Ao encarar o terceiro Paredão, a ex-sister deixou o confinamento com 89,85% dos votos, um recorde de rejeição em uma berlinda formada por três competidores.

Ana Paula do 'BBB 18'
Ana Paula do 'BBB 18'

Victor Hugo perdeu Paredão contra Manu Gavassi e Babu no 'BBB20'

Victor Hugo foi um dos participantes mais falados e polêmicos do "BBB 20" por sua rejeição do público do reality show. Indicado por Pyong, o sétimo eliminado da temporada conquistada por Thelma Assis deixou confinamento com 85,22% dos votos em Paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana.

Victor Hugo do 'BBB 20'
Victor Hugo do 'BBB 20'

Mais sobre o "Big Brother Brasil" no Purepeople !

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.