Carlinhos Maia está deixando agência de Kaká Diniz, marido de Simone:'Transição'
Publicado em 23 de maio de 2019 12:27
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Empresariado por Kaká Diniz na Non Stop, o humorista já aparece com foto e descrição como um dos artistas do casting da Map Brasil, agência que cuida da carreira de Anitta, Thaila Ayala, Marco Pigossi e mais famosos. Uma das personalidades de maior destaque na web, o digital influencer teria que pagar uma multa milionária, segundo seu faturamento atual caso deixasse a empresa atual
Carlinhos Maia está deixando empresa 'Non Stop' e migrando para a 'Map Brasil'
Marido da sertaneja Simone, Kaká Diniz é um dos sócios da empresa Non Stop
Marido de Simone, Kaká Diniz desistiu de ser padrinho de Carlinhos Maia após mal-estar com humorista
Nova agência que irá auxiliar Carlinhos Maia tem Anitta, Thaila Ayala e Marco Pigossi como artistas em seu casting
'Ele está fazendo parte do comercial. Está em transição', disse uma pessoa da equipe da Map Brasil sobre Carlinhos Maia
Kaká Diniz e Simone afastaram rumores de briga no casamento após empresário não entrar com a cantora na cerimônia de Carlinhos Maia, como padrinhos
Em casamento de Carlinhos Maia, Kevinho anunciou volta com Flavia Pavanelli
Mileide Mihaile se divertiu ao som de Wesley Safadão no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Veja + após o anúncio

O casamento de luxo de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Marcado por volta de Flavia Pavanelli com Kevinho, Mileide Mihaile se divertindo ao som de Wesley Safadão e bronca de Anitta em criança que bateu na avó, a festa também repercutiu nas redes sociais devido a falta do beijo dos noivos no altar e a ausência de um dos padrinhos: Kaká Diniz, seu atual empresário e marido da sertaneja Simone. Gerenciado pela Non Stop, Carlinhos está saindo da empresa na qual Kaká é sócio e migrando para a Map Brasil, agência que possui Anitta, Thaila Ayala e mais famosos em seu casting. "Ele está fazendo parte do comercial. Está em transição", confirmou a assessoria da Map ao Purepeople.

Carlinhos Maia já tem foto no casting da Map Brasil

Segundo o jornal "Extra", Kaká não foi padrinho de Carlinhos Maia por ter ficado chateado ao ouvir de pessoas próximas que o digital influencer precisava "alcançar voos mais altos", além de querer trocar de gerenciamento. Em contrato com a Non Stop, o digital influencer estava negociando seu primeiro programa solo no "Multishow", um reality show, mas no site da Map Brasil, comandando por Marina Morena, já tem foto e detalhes do astro da internet. "Atualmente participa na série 'Os Roni', no Multishow, e ainda esse ano estreia um programa próprio no mesmo canal", diz escrito na descrição. Nas redes sociais, internautas chegaram a cogitar briga entre Kaká e Simone, mas o casal afastou rumores com clique romântico.

Carlinhos Maia já aparece como um dos agenciados da Map Brasil © Map Brasil

Amizade de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia está abalada

Diferentemente de Kaká, que chegou a ir à festa, Whindersson Nunes faltou ao evento. Apesar de estar passando por um momento afastado dos holofotes após sinalizar depressão, esse não teria sido o motivo que o fez faltar. Ainda segundo a publicação, a amizade dos dois está abalada. "O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio", declarou um amigo. "Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luísa (Sonza, mulher do humorista) acabou contando isso para algumas pessoas próximas", acrescentou. Viajando com o comediante pelo Nordeste, Luísa Sonza explicou em sua conta que ela e o marido precisam de paz no momento. Veja o post abaixo!

Ver essa foto no Instagram

A gente precisa de paz

Uma publicao compartilhada por Lusa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

(Por Rahabe Barros)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias