Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carlinhos Maia está deixando agência de Kaká Diniz, marido de Simone:'Transição'

Empresariado por Kaká Diniz na Non Stop, o humorista já aparece com foto e descrição como um dos artistas do casting da Map Brasil, agência que cuida da carreira de Anitta, Thaila Ayala, Marco Pigossi e mais famosos. Uma das personalidades de maior destaque na web, o digital influencer teria que pagar uma multa milionária, segundo seu faturamento atual caso deixasse a empresa atual

O casamento de luxo de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Marcado por volta de Flavia Pavanelli com Kevinho, Mileide Mihaile se divertindo ao som de Wesley Safadão e bronca de Anitta em criança que bateu na avó, a festa também repercutiu nas redes sociais devido a falta do beijo dos noivos no altar e a ausência de um dos padrinhos: Kaká Diniz, seu atual empresário e marido da sertaneja Simone. Gerenciado pela Non Stop, Carlinhos está saindo da empresa na qual Kaká é sócio e migrando para a Map Brasil, agência que possui Anitta, Thaila Ayala e mais famosos em seu casting. "Ele está fazendo parte do comercial. Está em transição", confirmou a assessoria da Map ao Purepeople.

Veja também

Carlinhos Maia já tem foto no casting da Map Brasil

Segundo o jornal "Extra", Kaká não foi padrinho de Carlinhos Maia por ter ficado chateado ao ouvir de pessoas próximas que o digital influencer precisava "alcançar voos mais altos", além de querer trocar de gerenciamento. Em contrato com a Non Stop, o digital influencer estava negociando seu primeiro programa solo no "Multishow", um reality show, mas no site da Map Brasil, comandando por Marina Morena, já tem foto e detalhes do astro da internet. "Atualmente participa na série 'Os Roni', no Multishow, e ainda esse ano estreia um programa próprio no mesmo canal", diz escrito na descrição. Nas redes sociais, internautas chegaram a cogitar briga entre Kaká e Simone, mas o casal afastou rumores com clique romântico.

Carlinhos Maia já aparece como um dos agenciados da Map Brasil
Carlinhos Maia já aparece como um dos agenciados da Map Brasil

Amizade de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia está abalada

Diferentemente de Kaká, que chegou a ir à festa, Whindersson Nunes faltou ao evento. Apesar de estar passando por um momento afastado dos holofotes após sinalizar depressão, esse não teria sido o motivo que o fez faltar. Ainda segundo a publicação, a amizade dos dois está abalada. "O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio", declarou um amigo. "Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luísa (Sonza, mulher do humorista) acabou contando isso para algumas pessoas próximas", acrescentou. Viajando com o comediante pelo Nordeste, Luísa Sonza explicou em sua conta que ela e o marido precisam de paz no momento. Veja o post abaixo!

(Por Rahabe Barros)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.