Carlinhos Maia é criticado ao rabiscar quadro em hotel:'Difamou arte brasileira'
Publicado em 28 de outubro de 2019 10:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carlinhos Maia se envolveu em nova polêmica. Dessa vez, o youtuber fez um vídeo quando rabiscou obra de arte em hotel de Aracaju. 'Os hóspedes vão me agradecer', alegou acrescentando que teve autorização da dona do estabelecimento e propietária do quadro. Mas a justificativa não o livrou de críticas na web. 'Difamou a arte brasileira', afirmou um internauta
Carlinhos Maia rabiscou uma obra de arte em hotel: 'Hóspedes vão agradecer'
Carlinhos Maia ironizou ao rabiscar obra de arte: 'Sou humorista e a dona do hotel permitiu'
Carlinhos Maia se envolveu em polêmica ao rabiscar quadro de hotel em Aracaju, mas se defendeu: 'Sou humorista e a dona do hotel permitiu'
Carlinhos Maia foi criticado na web após rabiscar uma obra de arte: 'Até quando vai continuar passando vergonha?'
Carlinhos Maia causou a revolta da web após rabiscar um quadro em hotel: 'Nunca aprende com os erros!'
Carlinhos Maia já havia se envolvido em polêmica quando teria incitado suicídio entre jovens
Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães em maio de 2019
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes já se envolveram em polêmica
Veja + após o anúncio

Carlinhos Maia foi criticado nas redes sociais após rabiscar um quadro em hotel de Aracaju. Casado com Lucas Guimarães desde maio passado, o humorista chegou a se defender afirmando que teve autorização da dona do estabelecimento para passar a caneta em cima da obra de arte. "Eu sou humorista, o quadro foi pago pela dona do hotel e ela permitiu que eu brincasse", justificou. O youtuber desenhou um sorriso e ainda deixou sua assinatura no quadro. "Os hóspedes vão me agradecer", acrescentou Carlinhos.

'Não cansa de passar vergonha', disse internauta sobre Carlinhos Maia

A brincadeira, contudo, não foi bem aceita na internet. "É aquela pessoa da turma da escola que faz qualquer m... para querer aparecer, mas quando pegam no pé dele ele se faz de vítima", disparou um internauta. "Até quando esse Carlinhos Maia vai continuar passando vergonha?", questionou um segundo, irônico. "Esse Carlinhos Maia tem quantos anos? Parece algo que eu faria quando criança inconsequente", opinou um terceiro. "Difamou a arte brasileira", completou outro. "Petição para expulsar Carlinhos do planeta", exagerou mais um. "Não cansa de passar vergonha! E mais incrível ainda é que o ser nunca aprende com os erros!", escreveu um usuário do Twitter.

Carlinhos foi acusado de incitar suicídio entre jovens

Essa é mais uma polêmica na qual o youtuber se envolve ao longo do ano. No começo do mês passado, o marido de Lucas negou ter incitado o suicídio entre jovens. "Eu vejo meninos de 16 anos me mandando 'eu quero me matar'. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda", disparou na época. "Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas", completou. Em seguida, ele disse que sua fala havia sido editada na web e afirmou não ter incitado ninguém a tirar a própria vida. "Sou uma das pessoas que mais recebe vídeo falando que se curou da depressão (por minha causa)", alegou.

MC Gui negou bullying contra criança na Disney: 'Brincadeira'

Na semana passada, o funkeiro se pronunciou dias após ser acusado de humilhar uma criança em tratamento contra câncer na Disney. MC Gui chamou a garotinha de Booo, personagem da animação Monstros S.A. "Dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina", alegou. "Não sou um cara de má índole, tenho família, berço e respeito. Não tive intenção de julgar ninguém", completou o funkeiro. Logo depois, internautas passaram a reprovar a divulgação do vídeo como forma de preservar a menina.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
14 de março de 2024
Brasil do Brasil! Em festa do 'BBB 24', Beatriz relembra trabalho como camelô e brinca ao anunciar mercadorias: 'Olha o rapa!'
Brasil do Brasil! Em festa do 'BBB 24', Beatriz relembra trabalho como camelô e brinca ao anunciar mercadorias: 'Olha o rapa!'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias