Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carlinhos Maia afasta polêmica de reflexão sobre suicídio: 'Não incitei ninguém'

Carlinhos Maia gerou nova polêmica ao chamar jovens que cometem suicídio de 'imbecis' neste fim de semana. Em seu Stories do Instagram, o humorista fez um vídeo esclarecendo ter feito apenas uma reflexão e ficou com olhos marejados mediante às críticas nas redes sociais. 'Em momento algum eu falei sobre depressão (...) não incitei ninguém a nada', se explicou

Carlinhos Maia se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais. Depois da briga com Whindersson Nunes e fim do contrato com agência de Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, o humorista foi acusado de incitar o suicídio ao criticar adolescentes que pensam em tirar a própria vida. "Eu vejo meninos de 16 anos me mandando 'eu quero me matar'. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda (...). Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas", disse o influenciador na ocasião.

Carlinhos Maia diz que reflexão foi editada: 'Cortaram'

Ao se deparar com comentários negativos e toda repercussão nas redes sociais, Carlinhos Maia se posicionou em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (02). O marido de Lucas Guimarães, com quem realizou casamento de luxo no Nordeste, esclareceu que fez apenas uma reflexão e que parte de seu Stories foi editado. "Eu estava esperando que meu seguidores me mandassem essa reflexão [em vídeo completo] que eu tinha feito há uns dias atrás. É o mesmo grupo que faz essas coisas, essas polêmicas, comigo. Estava tudo bem até eu anunciar um contrato. Eles cortaram um pedacinho. Eu nunca salvava os vídeos, mas os meus seguidores salvaram toda a reflexão", explicou.

'Não incitei ninguém a nada', afirma humorista

Carlinhos Maia acrescentou ainda dizendo que em nenhum momento falou sobre depressão. "O assunto não era esse, era sobre gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro (...). Em nenhum momento falei sobre distúrbios psicológicos. Graças a Deus que eu tenho pessoas que salvaram essa reflexão e me mandar na íntegra para mostrar que em momento algum eu falei sobre depressão, que não incitei ninguém a nada. Eu sou uma das pessoas que mais recebe vídeo falando que se curou da depressão [por minha causa]. Eu incomodo, fazer o que?", disparou. Em julho deste ano, famosos lamentaram a morte da youtuber Alinne Araújo, que travava uma batalha contra a depressão. A jovem carioca cometeu suicídio ao se jogar do nono andar do prédio em que morava, no Rio de Janeiro.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.