Carlinhos Maia revela encontro com Lucas Guimarães após separação. E você vai poder assistir!
Publicado em 14 de novembro de 2022 00:44
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Carlinhos Maia revelou que não está conseguindo esquecer Lucas Guimarães após a separação. O humorista contou que tem seguido a rede social do ex para saber o que ele tem feito e revelou que vai encontrá-lo ao vivo e na frente das câmeras. Saiba detalhes!
Carlinhos Maia fez um longo desabafo em sua rede social Carlinhos Maia assumiu que está sofrendo por Lucas Guimarães Carlinhos Maia lamentou a separação de Lucas Guimarães Carlinhos Maia contou que está seguindo a rotina de Lucas Guimarães na web Carlinhos Maia assumiu que quer que Lucas Guimarães saiba que ele está sofrendo
Veja + após o anúncio

Carlinhos Maia não está sabendo lidar com a separação de Lucas Guimarães. O humorista assumiu que está sentindo falta do casamento que chegou ao fim em outubro deste ano. "Hoje eu estou aqui, desmilinguida, indo no Stories do boy de 10 em 10 minutos. E o pior: fiz até um fake para olhar o [Instagram] do povo que tá com ele", assumiu.

Carlinhos, que já tinha afirmado anteriormente acreditar ser difícil encontrar um novo amor para substituir o ex neste momento, admitiu que tem feito de tudo para chamar a atenção de Lucas. "É meio idiota escrever tudo o que eu faço durante o dia aqui, sabendo que ele vai ver. Mas no fundo eu quero que ele saiba como eu estou me sentindo, mesmo sabendo que ele pode desgostar de vez. Afinal, quem fica atrás e se fazendo presente, geralmente a outra parte acaba perdendo o interesse", opinou.

Depois de afirmar que não está se importando com o que vai acontecer caso ele continue a se expor nas redes sociais, Carlinhos prosseguiu: "Parece que quando o cara deixa a gente ele fica mais bonito, mais interessante e até mais atraente. Eu fico pensando: será que ele sempre foi tudo isso e a rotina do casamento faz a gente não ver", questionou-se.

Carlinhos ainda fez mais uma reflexão sobre o relacionamento com Lucas: "Será que eu o amo demais ou isso é medo de vê-lo feliz sem mim? Ou será posse? Confesso que essas dúvidas ficam na minha cabeça. Mas porque eu choro quando vejo tudo o que já vivemos? Será que essa história de alma gêmea existe? Ou é tudo coisa da nossa cabeça".

Carlinhos Maia revelou expectativa x realidade de solteirice

Ainda em seu desabafo, Carlinhos contou o que esperava da vida de solteiro. "O primeiro dia que eu fiquei solteiro eu pensei: 'Oba! Agora eu vou arregaçar! Vou ser igual a esses solteiros que vejo na internet. Detonando tudo, pegando geral e f***-se. No segundo dia, o primeiro cara que me mandou mensagem eu disse: 'irmão, tenho cabeça pra conhecer ninguém agora não'", entregou.

Carlinhos Maia revela que vai encontrar ex em podcast

E os fãs de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães já podem comemorar! O ex-casal vai se encontrar nesta segunda-feira (14) no PodCats, podcast que Lucas está comandando ao lado de Camila Loures. "Eu estaria na primeira semana, mas por motivos óbvios não consegui ir! Amanhã estarei lá. Vai ser uma honra prestigiar alguém que tenho muito amor", garantiu.

Depois de um tempo, voltou a falar sobre o assunto: "Sobre eu ir no Podcats amanhã não é marketing. Assim como o roubo não foi, assim como outras coisas não são. Mas eu sou isso, sou intenso e estou em uma fase que não tenho medo mais de absolutamente nada. Acostumei com a plateia, é uma relação de amor e ódio".

Carlinhos encerrou o desabafo mandando um recado para quem o está criticando: "Quem está mandando eu procurar um psicólogo são os que mais precisam. Stories pra mim é arte. Estou transformando em humor a minha dor. E não achem que estou obcecado! Minha relação internamente com Lucas está bem sadia, tanto é que vou no podcast dele". E finalizou: "Tô dividindo com vocês uma fase importante da minha vida".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Separação Redes sociais Instagram dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet expõe decepção extrema com Rodriguinho no 'Mais Você' e revela se quer encontrar cantor após 'BBB 24'
Yasmin Brunet expõe decepção extrema com Rodriguinho no 'Mais Você' e revela se quer encontrar cantor após 'BBB 24'
13 de março de 2024
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias