






Humorista de "A Praça é Nossa", Carlos Leite foi apontado como namorado de Zacarias pelo biógrafo de "Os Trapalhões". Segundo Rafael Spaca, foi o intérprete do Mauro Maurício do programa do SBT quem cuidou de Mauro Gonçalves no fim da vida. Zacarias e Carlos morreram em um período de quase um ano, supostamente em decorrência do vírus da Aids - a família do "Trapalhão" nunca admitiu isso.
O parceiro de Didi, Dedê e Mussum morreu em 18 de março de 1990, no Rio de Janeiro. Já o colega de elenco de Carlos Alberto de Nóbrega faleceu em São Paulo a 3 de março de 1991, menos de três anos após estrear no SBT, em maio de 1988. No icônico programa da emissora de Silvio Santos (1930-2024), Carlos deu vida ao Kelé Metaleiro e ao Mauro Maurício, um aspirante a ator/apresentador/locutor, mas que tinha problemas na dicção e na voz.
Antes, o humorista passou pela Band e pela Globo, onde interpretou o Beleza em diversos programas como "Balança, mas Não Cai" (1968-1971 e 1982-1983). Em agosto de 1981, fora da TV, cogitou que só retornaria caso recebesse uma boa proposta financeira. Menos de um ano depois, junho de 1982, já havia retornado à telinha.
+ Renato Aragão nega preconceito contra Juliana Aragão, filha lésbica
Naquela ocasião, em entrevista ao jornal "O Globo", Carlos Leite relatou planos de montar em 1983 um "espetáculo maravilhoso" para o teatro. Por isso, o humorista resolveu "abrir mão de tudo". "Deixou de frequentar bares e festas, desistiu de comprar roupas, vendeu o carro e até voltou a morar com uma tia", disse a publicação.
"Estou me sentindo num recomeço de carreira. Apesar de já ter 22 anos de palco, este programa (o 'Balança...'), com a força e penetração que tem, está fazendo ressurgir meu nome", detalhou Carlos, criador ainda do Pisca-Pisca. Natural de Recife (Pernambuco), passou a infância em Natal (Rio Grande do Norte), onde conheceu uma pessoa que o inspiraria a criar o vesgo Beleza, o humorista falou também do recomeço na vida pessoal.
"Já fiz de tudo na vida. Ganhei e perdi muito dinheiro. Tive até um apartamento que era um luxo em matéria de decoração. Mas, como já disse, estou recomeçando", afirmou o humorista, colega de profissão de Renato Aragão, este acusado de "esconder" a filha mais velha.