Rainha de Bateria da Viradouro, Erika Januza agita ensaio de rua após confirmar fim de namoro. Fotos!
Publicado em 30 de janeiro de 2023 07:32
Por Patrícia Dias
Solteira após término com Juan Nakamura, Erika Januza se empolgou ao dançar junto com a comunidade em ensaio de rua da Unidos do Viradouro.
Erika Januza caiu no samba durante o ensaio de rua da escola Unidos do Viradouro Erika Januza se jogou no samba durante ensaio de escola no Rio de Janeiro Erika Januza é rainha de bateria da escola do Carnaval 2023 do Rio de Janeiro Erika Januza confirmou o fim do relacionamento de quase três anos com Juan Nakamura Solteira, Erika Januza mostrou samba no pé durante ensaio de rua da escola Unidos do Viradouro
Veja + após o anúncio

O Carnaval já começou para Erika Januza. Rainha de bateria da Unidos do Viradouro, a atriz fez sua estreia pela agremiação em 2022 e caiu no samba durante o ensaio de rua da escola neste domingo (29). Com um sorriso no rosto, a artista mostrou todo o seu gingado ao dançar junto com a comunidade.

Horas antes, Erika confirmou por meio de sua assessoria de imprensa o fim do namoro de quase três anos com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura.

Erika Januza é reservada quanto sua vida pessoal

Em entrevistas anteriores ao término, Érika, que tem 37 anos, minimizou a diferença de idade com o artista plástico, de 22. "Eu falava que ele era muito novo, mas o tempo foi passando. Ela me mostrou uma foto dele há uns seis anos atrás. Mas nunca tive maldade! Ele era muito novo", disse à "Quem' no ano passado.

"Não tinha esse pensamento. Ele é meu vizinho e foi investindo! Não sei o que me fez mudar de ideia. Acho que enfrentei o bloqueio da idade. Ele é muito maduro, a idade não tem a ver. Conhecer a pessoa me fez ver quem ele era", afirmou.

Carol Nakamura elogia Erika Januza em entrevista

Carol Nakamura aprovava o relacionamento e não poupou elogios à Erika Januza em bate-papo anterior com o "Gshow".

"Eu amo a Erika, a conheço faz tempo. Vê-la brilhar, chegar no lugar que ela sempre batalhou, é emocionante. A Erika já é da família, sou muito grata por ela ser tão querida. Juan acertou em cheio na escolha da namorada", declarou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Galeria Vertical Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias