






Um fato curioso virou assunto na Sapucaí nesta terça-feira (04). No último dia de desfiles, uma mulher, cujo nome não foi divulgado, foi presa. O motivo? Ela estava mordendo pessoas em um camarote luxuoso.
+ ATUALIZAÇÃO: mulher nega versão da guarda municipal e diz que foi vítima de abordagem truculenta
Segundo informações oficiais, a mulher apresentava sinais de embriaguez e resistiu bastante à abordagem. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal durante a Ronda Maria da Penha. A segurança do espaço foi a responsável pela denúncia.
Nem os agentes de segurança foram poupados: ela também tentou morder e agredir guardas municipais e policiais civis. O momento da detenção foi registrado por um paparazzo de plantão na Sapucaí (+ confira registros na galeria de fotos acima). Segundo depoimento enviado pelo fotógrafo, ela mordeu um rapaz, que relatou que ela estava “fora de controle”.
O incidente aconteceu no Camarote Arpoador, um dos conceituados - e mais caros - da folia carioca. Para garantir um ingresso para o Desfile das Campeãs no próximo sábado (08), é preciso desembolsar R$ 8,5 mil.
O caso foi registrado na 6ª DP da Cidade Nova, no Centro do Rio de Janeiro. A Polícia Civil confirma que a mulher foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato. Ainda não se sabe quantas pessoas foram alvos das mordidas.
A mordedora foi a terceira pessoa presa no Sambódromo em cinco dias de Carnaval. Ainda segundo a Guarda Municipal, as outras duas detenções aconteceram por flagras de violência contra a mulher.
"As equipes da Ronda Maria da Penha estão atuando tanto no Sambódromo quanto nos desfiles dos grandes blocos para coibir flagrantes de violência contra a mulher e também para conscientizar e prevenir esse tipo de violência durante a folia", destaca a Guarda Municipal em comunicado publicado pelo jornal O Globo.