






O último dia de ensaios técnicos no Carnaval do Rio de Janeiro foi marcado por um episódio, no mínimo, inusitado: um casal foi flagrado enquanto fazia sexo nas dependências de um camarote da Marquês de Sapucaí. Registros do momento, filmados por foliões que curtiam o evento da arquibancada, viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (24).
Através do Instagram, o Camarote King esclareceu que a cena explícita não aconteceu no espaço pertencente a eles. O público associou à marca pois, no vídeo, é possível ler o slogan do local.
“Esclarecemos que o episódio não aconteceu nas dependências do Camarote King. Na imagem em questão, aparece a nossa decoração com temática da Amazônia, ao longo da testeira instalada no terceiro andar, onde só recebemos nossos clientes com seus familiares durante todos os finais de semana”, justificou o camarote.
A empresa ainda garantiu não compactuar com este tipo de prática. “Informamos, ainda, que trabalhamos durante o ano inteiro para oferecer aos nossos clientes, amigos e parceiros os melhores serviços com conforto e acessibilidade totais, e não compactuamos com qualquer forma de desrespeito em local público”, completa a nota.
A situação ocorreu por volta de 1h30, já na madrugada de segunda-feira (24), quando a Viradouro se preparava para realizar seu ensaio. Sem vidros escuros ou qualquer tipo de equipamento que impedisse a visão, o casal ficou de frente ao público que lotava a arquibancada do setor 9.
O casal foi fortemente vaiado pelo público, que também não poupou o homem de coros de “Brocha! Brocha! Brocha!” quando ele não conseguir manter a… performance. Há foliões que afirmam que eles não foram os únicos a usarem o local para relações íntimas.
A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA), principal organizadora do Carnaval carioca, afirma que “está realizando as devidas averiguações”.