'Carinha de Anjo', Lorena Queiroz faz 2ª festa de 11 anos inspirada no carnaval: 'Bloquinho da Lolo'
Publicado em 1 de março de 2022 19:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Lorena Queiroz voltou a comemorar seus 11 anos, agora com festa de carnaval em Pedreira (SP). Atriz de 'Carinha de Anjo' reuniu amigos e família em bloquinho com sorvete, piscina e doces. Fotos!
'Carinha de Anjo', Lorena Queiroz faz 2ª festa de 11 anos inspirada no carnaval: 'Bloquinho da Lolo' Lorena Queiroz comemorou 11 anos pela 2ª vez, agora com festa em Pedreira (SP), em 1º de março de 2022: 'Bloquinho da Lolo' Lorena Queiroz fez nova festa de 11 anos inspirada no carnaval Lorena Queiroz organizou festa com direito a piscina, sorvete, doces e músicas Lorena Queiroz posa com irmão, Enrico, em festa de aniversário
Veja + após o anúncio

Lorena Queiroz comemorou pela segunda vez seu aniversário de 11 anos. Após reunir atores da novela "Carinha de Anjo", a protagonista da trama infantil organizou o "Bloquinho da Lolo" para a família e amigos próximos em Pedreira (São Paulo), nesta terça-feira de carnaval (1º). Se na primeira festa, a atriz apostou em um visual pin-up, dessa vez a opção foi uma camisa personalizada.

Lorena combinou com um short jeans, peça que é fundamental em seu closet, e posou ao lado da mãe, Gabriela, e do irmão mais novo, Enrico, a quem é comparado pela semelhança física. Entrando no clima do último dia do festejo de Momo, a atriz da novela do SBT, atualmente em reprise, fez uma maquiagem colorida na altura dos olhos e aderiu a dreads de várias cores no cabelo.

Os convidados se refrescaram do forte calor com futebol de sabão, sorvetes (de frutas vermelhas e maracujá, por exemplo) e uma piscina. As tradicionais marchinhas de carnaval não faltaram, assim como doces, bexigas, máscaras de carnaval e arranjos de flores.

Músicas de Zé Felipe e Simone e Simaria também animaram os convidados. E atores com roupas de carnaval também passaram pela festa. Daiane Delatorih foi a responsável por assessora a nova comemoração de Lorena. "Eu gosto muito de carnaval e esse ano não quis deixar passar em branco. Vim para Pedreira, interior de São Paulo, onde moram meus avós e fiz com minha família e amigos o 'Bloquinho da Lolo', ficou lindo e estou muito feliz!", disse.

Atriz de 'Carinha de Anjo', Lorena dispensa esmalte vermelho

Em entrevista ao Purepeople, a atriz da novela do SBT - que está em sua reta final -, contou que não usa algumas cores de esmalte. "Adoro lilás, turquesa, com glitter... Não passo e nunca passei vermelho. Preto só no Halloween. Acho que são cores muito de adulto", explicou Lorena, que conta com a ajuda da mãe para compor seus looks.

A atriz lembrou ainda uma travessura, que alterou a novela. "Eu quebrei o braço no meio das gravações e tiveram que colocar que a Dulce também quebrava o braço. E foi logo quando eu gravei um acidente. Eu aprontava muito", admitiu a artista, que mantém contato até hoje com Carlo Porto, Priscila Sol e Bia Arantes, entre outros da trama de Leonor Correa.

E festejou o contato via redes sociais com o público, que acompanhou a primeira exibição (2016/2018). "Nossa, tem fã-clube meu que é ativo desde aquela época e está comigo até hoje. Tem muita gente que fala que está vendo de novo e está amando. E muita gente que nem era nascido e está assistindo. Eles falam 'como você cresceu' e me reconhecem (na rua) até de máscara", vibrou a vencedora da categoria Jovem do Futuro da 20ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro.

Sobre
Lorena Queiroz
Lorena Queiroz
Atriz de 'Carinha de Anjo', Lorena Queiroz estreia série com duplo papel e se compara a Nina
24 de março de 2022 15:21
Lorena Queiroz, de 'Carinha de Anjo', adota visual pin-up e recebe atores da novela em festa de 11 anos
23 de fevereiro de 2022 15:08
Natal em família! Lorena Queiroz chama atenção por semelhança com mãe e irmão em fotos
21 de dezembro de 2021 16:14
'Carinha de Anjo', Lorena Queiroz reforça paixão por jeans e dispensa esmalte vermelho. Saiba!
3 de novembro de 2021 17:33
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
15 de janeiro de 2024
'Renascer': De volta às novelas após 11 anos, Pedro Neschling teme retorno por medo de superprodução. 'Frio na barriga'
'Renascer': De volta às novelas após 11 anos, Pedro Neschling teme retorno por medo de superprodução. 'Frio na barriga'
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após rompimento com a mãe, Larissa Manoela surpreende com homenagem importante na web. Entenda!
Após rompimento com a mãe, Larissa Manoela surpreende com homenagem importante na web. Entenda!
17 de novembro de 2023
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias