Carol Castro ganha carro zero da 'Dança dos Famosos': 'Estou muito feliz'
Publicado em 29 de dezembro de 2013 às 17:48
Por Purepeople
Carol Castro esteve em uma concessionária na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (29), para receber o prêmio de campeã da "Dança dos Famosos 2013". A atriz levou para casa um carro zerinho. Quando chegou ao local, Carol foi surpreendida pelo laço vermelho gigante que decorava o veículo. "Estou muito feliz", disse ela entusiasmada. Leandro Silva, professor e companheiro de dança de Carol no quadro do "Domingão do Faustão", também ganhou um carro novo. Contente, a intérprete de Sílvia, de "Amor à Vida", revelou que não pretende abandonar a dança. "A vida está muito corrida com as gravações da novela, mas juro que ainda vou levar o Rapha (Raphael Sander, noivo da atriz) para fazermos uma aula de gafieira com o Leandro", prometeu Carol. Carol Castro conquistou o primeiro lugar após superar seus limites e, também, as notas dos concorrentes. A atriz Bruna Marquezine foi vice-campeã e Tiago Abravanel ficou com a terceira colocação. "Eu trabalhei muito para isso. Eu não sabia se is
Carol Castro esteve em uma concessionária na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 29 de novembro de 2013, para receber o prêmio de campeã da 'Dança dos Famosos 2013'. A atriz levou para casa um carro zerinho
Carol Castro foi surpreendida pelo laço vermelho gigante que decorava o veículo. 'Estou muito feliz', disse ela entusiasmada, em 29 de novembro de 2013
Carol Castro posa com o seu professor e companheiro de dança, Leandro Silva, que também ganhou um carro novo, em 29 de novembro de 2013
Carol Castro revelou que não pretende abandonar a dança. 'A vida está muito corrida com as gravações da novela, mas juro que ainda vou levar o Rapha (Raphael Sander, noivo da atriz) para fazermos uma aula de gafieira com o Leandro', em 29 de novembro de 2013
'Eu trabalhei muito para isso. Eu não sabia se isso ia acontecer! Eu acho que a ficha não caiu ainda', comentou Carol Castro, aos prantos, quando recebeu a notícia de sua vitória, em setembro de 2013
Veja + após o anúncio

Carol Castro esteve em uma concessionária na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (29), para receber o prêmio de campeã da "Dança dos Famosos 2013". A atriz levou para casa um carro zerinho. Quando chegou ao local, Carol foi surpreendida pelo laço vermelho gigante que decorava o veículo. "Estou muito feliz", disse ela entusiasmada.

Leandro Silva, professor e companheiro de dança de Carol no quadro do "Domingão do Faustão", também ganhou um carro novo. Contente, a intérprete de Sílvia, de "Amor à Vida", revelou que não pretende abandonar a dança. "A vida está muito corrida com as gravações da novela, mas juro que ainda vou levar o Rapha (Raphael Sander, noivo da atriz) para fazermos uma aula de gafieira com o Leandro", prometeu Carol.

Carol Castro conquistou o primeiro lugar após superar seus limites e, também, as notas dos concorrentes. A atriz Bruna Marquezine foi vice-campeã e Tiago Abravanel ficou com a terceira colocação.

"Eu trabalhei muito para isso. Eu não sabia se isso ia acontecer! Eu acho que a ficha não caiu ainda", comentou Carol, aos prantos, quando recebeu a notícia de sua vitória, em setembro deste ano.

Recentemente, a atriz chamou a atenção ao passar exuberante pelo tapete azul do especial de 40 anos do rei Roberto Carlos, no Rio de Janeiro. Carol escolheu um look branco tomara que caia da grife Dior para prestigiar a noite.

Sobre
Carol Castro
Carol Castro
Resumo de 'Garota do Momento': Internada como louca, Clarice tem fuga chocante de clínica com ajuda de novo amor; veja capítulos de 05 a 10 de maio
5 de maio de 2025 às 13:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Clarice de 'Garota do Momento', Carol Castro faz transformação radical em tatuagem íntima e divide web: 'Mudou, mas…'
Clarice de 'Garota do Momento', Carol Castro faz transformação radical em tatuagem íntima e divide web: 'Mudou, mas…'
29 de janeiro de 2025
Karma de novela? Há 20 anos, Carol Castro viveu situação parecida com a da personagem Clarice, de 'Garota do Momento'
Karma de novela? Há 20 anos, Carol Castro viveu situação parecida com a da personagem Clarice, de 'Garota do Momento'
12 de fevereiro de 2025
Notícias similares
Capa da 'Playboy' nos anos 90, ex-atriz pornô teve 5 apartamentos, foi morar na rua e hoje, aos 54 anos, vende empadas. Reconhece?
Capa da 'Playboy' nos anos 90, ex-atriz pornô teve 5 apartamentos, foi morar na rua e hoje, aos 54 anos, vende empadas. Reconhece?
9 de janeiro de 2025
Hoje, essa linda menina já passou dos 50 anos, mas por muito tempo, sua idade foi um mistério. Reconhece?
Hoje, essa linda menina já passou dos 50 anos, mas por muito tempo, sua idade foi um mistério. Reconhece?
22 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias