Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Carol Duarte comenta sucesso de Ivana em 'A Força do Querer' e desejo de ser mãe

Em entrevista, atriz fala sobre preconceito e celebra parceria com namorada, Aline

Sucesso nas telinhas e na web, Carol Duarte está vendo o seu nome estampar capas de revistas, jornais, sites e ganhar a web com cada vez mais força. A atriz é responsável pelo sucesso de Ivana (que está prestes a adotar o nome social de Ivan) em "A Força do Querer" e já ultrapassa 450 mil seguidores no Instagram. Na web, a atriz segue recebendo diversos elogios e mensagens de apoio ao seu personagem na novela a cada capítulo. Esta aceitação para lá de positiva, porém, veio como uma surpresa para a atriz. Em entrevista à "Ela", do jornal "O Globo", Carol conta que, inicialmente, temeu precisar enfrentar a rejeição e o preconceito do público: "Se a gente pensar que o Brasil é o país mais difícil para uma pessoa LGBT viver, a rejeição poderia ser muito alta. Deu medo, mas depois passou. Não tenho visto nada negativo nas ruas", comenta a artista, que usa cabelo humano para criar barba de Ivan no folhetim.

Carol exalta parceria com a namorada e revela vontade de ser mãe

Quando o assunto é a namorada Aline (que recentemente adotou o cabelo igual ao de Ivana para homenagear a atriz), Carol não dá voltas, mas deixa claro que o foco, agora, é o trabalho: "Estamos juntas há quatro anos, bem felizes. É minha parceira. Mas não quero falar muito disso, não. Agora é o momento do trabalho, a minha vida é minha vida e não tem nada demais", declara a atriz, que - apesar de não pensar em subir ao altar - entrega a vontade de ser mãe: Não tenho vontade de casar, mas quero ter filho. Acho que um só está bom", dispara.

'Compreensão profunda', diz Gloria Perez sobre atuação de Carol Duarte

Da autora, Carol Duarte só ouve elogios: "Na interpretação dela, vimos sensibilidade, nuances e uma compreensão profunda do que dizia. A Ivana estava ali. Preferíamos que fosse uma atriz desconhecida mesmo, colocaria mais verdade no personagem", afirma Gloria Perez (que rebateu comentários sobre estar fazendo apologia ao crime na trama). A atriz, no entanto, conta que quase ficou de fora da trama e brinca com o assunto: "O curioso é que fui eliminada no meio do processo seletivo para viver a Ivana. Ligaram e falaram: 'Não rolou.' Sei lá o que aconteceu, só sei que me colocaram de novo", conta ela, que lembra do momento em que o mau entendido foi desfeito: "Estava na copiadora da USP, cheia de papéis para xerocar, aí me ligaram. Na hora, não prestei muita atenção. De repente, fui me dando conta. Fiquei superfeliz", completa.

'Fazer a unha', brinca a atriz sobre planos pós-novela

Apesar de estar fazendo um tremendo sucesso, Carol - que trabalhou como garçonete enquanto fazia peças em São Paulo - ainda não faz grandes planos para o futuro na TV. Uma coisa, porém, é certa: vai retomar o lado mais vaidoso que deixa de lado para viver a personagem: "Sou vaidosa. Adoro fazer uma unha, usar maquiagem e comprar roupas. Mas não sou tão antenada, não sigo tantos modismos", conta. "Nunca tinha cortado tanto assim, variava pouco. Estranhei nos primeiros dias, passava muito xampu na mão, mas agora estou gostando. É um corte masculino mesmo, mas essa coisa de masculino e feminino, sei lá mais o que é, né?", conclui.

(Por Bianca Venturotti)


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.