Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gloria Perez ironiza críticas por 'apologia ao crime' em novela: 'Que preguiça'

Compartilhe no Facebook
No Twitter, a autora respondeu em tom bem humorados aos comentários de internautas

Autora de "A Força do Querer", Gloria Perez é ativa nas redes sociais e as usa para desmentir informações falsas sobre os próximos capítulos da novela e também comentar. E, após a cena em que Bibi é fotografada cercada de dinheiro ser exibida e e repercutir nas redes sociais, a novelista voltou a se manifestar, contrária às críticas de que ela estaria incentivando crimes e atitudes ilegais. "Desnecessária a apologia ao crime e enriquecimento ilícito", escreveu um espectador. "A patrulha devia estar apoiando as propostas do Secretário de Segurança para acabar com o trafico real: é esse que nos mata!", rebateu. Gloria também compartilhou a postagem de um internauta concordando com sua posição: "Dá uma preguiça, né?"

'Tirar os telejornais do ar', ironiza Gloria

Gloria, que negou um suposto caso entre Irene (Debora Falabella) e Rubinho (Emilio Dantas), também contrariou outro internauta, que afirmava que ela deixava o universo do tráfico glamuroso. "Gloria, não tem nada haver com o que você faz. Não tente misturar as coisas. Você faz o crime ser glamouroso...incentiva mesmo", escreveu ele. Na sequência, a autora satirizou: "Está se sentindo influenciado?". Ela também compartilhou a foto com a manchete sobre as malas de Geddel Vieira Lima, ex-ministro, em cujo apartamento foi achado R$ 51 milhões. "Já, já a patrulha vai dizer que ele assistia novela: aprendeu com a Bibi", brincou a mãe de Daniela Perez. E se divertiu, compartilhando com emojis garganhando, o tweet de uma internauta: "Eu tô chocada que Glória Perez fez a vidente e já colocou as malas do Geddel no barraco da Bibi Perigosa".

Seriados internacionais são lembrados: 'Narcos'

Em outra postagem, Gloria - que convidou Pabblo Vittar para participar da trama das nove - falou sobre as notícias do mundo real. "Estou vendo a hora de pedirem pra tirar os telejornais do ar por apologia ao crime e à corrupção", escreveu. Mas a autora também foi defendida na web: "Gloria só mostra a realidade! Oi? Vocês acham que traficante nega dinheiro e atira com pistola de brinquedo?". E agradeceu o apoio na rede social: "Perigosa é essa patrulha que acha que pode determinar o que o povo tem capacidade de ver! A censura nasceu disso!". A novelista, tietada por Carla Diaz em seu retorno à Globo, ainda deu voz aos fãs que lembraram de produções internacionais. "Assiste poderoso chefão e fala que eles ensinam que máfia e legal? Narcos? Breaking bad? Ou só são criticadas as tramas do Brasil", retuitou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.