Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Nakamura valoriza professores ao estudar 4h com caçula em casa: 'Difícil'

Carol Nakamura admitiu dificuldade em ensinar deveres de matemática ao filho caçula em casa no período de quarentena. A atriz exaltou os profissionais da educação: 'É dificílimo e e exige muito amor, acima de tudo. Pra mim, deveria ser o melhor salário do mundo porque educação é tudo', desabafou em seu Stories do Instagram

Carol Nakamura desabafou sobre educação em casa ao tentar ensinar o filho caçula, Wallace, de 9 anos, a fazer exercícios de matemática. A atriz, que mantém foco em treinos e dieta na quarentena, compartilhou o momento em seu Stories do Instagram, na noite desta quarta-feira (03). "Pelo amor de Deus voltem às aulas! Vou falar uma coisa para vocês, do fundo do meu coração.... Jesus, me ajuda. Não tenho condição psicológica para ensinar criança que não sabe ler e escrever. Não sei fazer isso", admitiu.

Carol Nakamura agradeceu ajuda na web: 'Educação é tudo'

Carol Nakamura tentou praticar os exercícios com o Wallace para ajudá-lo e dividiu alguns momentos com os internautas pela rede social. Pouco tempo depois, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" voltou para agradecer as dicas que havia recebido por mensagem direta de mães e professores, exaltando a profissão: "Fiquei quatro horas para ensinar um exercício para ele e foi muito bom compartilhar aqui porque recebi muitas dicas e conselhos de mães e professores, foi muito construtivo. Não me senti só e valorizo cada vez mais o trabalho do professor, que é dificílimo e que exige muito amor, acima de tudo. Pra mim, deveria ser o melhor salário do mundo porque educação é tudo e é muito difícil", comentou.

Atriz reflete após 4 horas de estudo: 'É muita coisa'

Carol Nakamura também refletiu sobre o tempo de estudo. "Ele conseguiu fazer e eu entendi que passar 4 horas estudando é muita coisa. Pensei: 'você está há 4 horas falando a mesma coisa, será que não é o momento de parar e deixar ele respirar um pouco, ir no banheiro, beber uma água, qualquer coisa?'. Na minha cabeça se eu ficasse com ele ali ele ia ter um entendimento mais fácil e com melhor desempenho porque eu tinha acabado de explicar e se de repente ele fosse fazer alguma outra coisa quando ele voltasse a estudar ele pudesse esquecer? Não sei", ponderou a namorada do modelo Guilherme Leonel.

'Será que rui rígida?', reflete Carol Nakamura após broncas

Nos vídeos, Carol Nakamura avaliou a quarentena em família e as broncas dadas no filho, Wallace. "Fiquei pensando: 'Será que fui rígida, será que exagerei?'. Fui conversar com ele e ele ficou meio calado. Brincamos e já voltou (ao normal). Falei que ele foi muito bem, que ele é um menino ótimo e que agora a tia vai começar a fazer aos poucos. Agora pensando aqui, quando que fora da quarentena a gente ia conseguir ter esse tempo precioso? De dar atenção? de ficar quatro horas para fazer um exercício e de entender a necessidade e a dificuldade que ele está passando naquele momento", concluiu. Assim como Carol, outros famosos tem reforçado o laço familiar na quarentena como Ivete Sangalo e Cauã Reymond dispensou babá para ficar mais tempo com a herdeira, Sofia.

Carol Nakamura desabafa ao ensinar matemática ao filho, Wallace, em casa
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.