Carol Nakamura detalha relação com lingerie, explica treino e cita dieta. Fotos!
Publicado em 10 de abril de 2020 19:12
Por Patrícia Dias
Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, Carol Nakamura conta que tem usado a criatividade para praticar exercícios. 'Tenho tatame, elástico, bola, corda, então isso já me dá um suporte para os treinos ficarem diferentes durante a semana', diz ao Purepeople. A ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' fala também sobre dieta e detalha sua relação com a moda íntima
Carol Nakamura abriu o jogo sobre sua relação com a moda íntima
Carol Nakamura falou sobre sua relação com lingerie
Carol Nakamura usa criatividade para praticar exercícios na quarentena
Carol Nakamura falou sobre a alimentação na quarentena
Carol Nakamura disse que tem improvisado para não ficar parada
Carol Nakamura mantém saúde do corpo e da mente durante quarentena
Carol Nakamura contou que tem se movimentado em casa
Carol Nakamura aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus
Veja + após o anúncio

Carol Nakamura aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus, doença com a qual famosos já foram diagnosticados, mas não abriu mão dos cuidados com o corpo. Ao Purepeople, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" conta que tem se movimentado em casa. "Graças a Deus tenho tatame, elástico, tenho bola, corda, então isso já me dá um suporte para os treinos ficarem diferentes durante a semana. Mas com certeza se eu não tivesse tudo isso iria me exercitar de alguma forma dentro de casa porque liberar endorfina me deixa mais feliz, menos ansiosa, me faz comer menos e eu acho importante não só por uma questão estética, mas por uma questão de saúde", explica.

Carol Nakamura malha em casa durante isolamento

Assim como outras celebridades, Carol tem usado a criatividade para praticar exercícios. "Malhar em casa tem me dado um resultado melhor do que na academia porque na academia gosto de pegar peso e você acaba conversando com um e outro na espera de um exercício. Em casa não converso com ninguém, faço um seguido do outro. Tenho feito muito aeróbico porque eu tenho pouco peso, então, isso tem me dado um resultado melhor, que eu tenho emagrecido. E acaba que quando você emagrece, mostra mais suas definições. Então, estou bem satisfeita em malhar em casa. Tem que ter muita criatividade para estar sempre inovando", comenta.

Atriz abre o jogo sobre dieta na quarentena

Ao contrário de alguns artistas, Nakamura segue uma dieta saudável durante este período. "Na realidade minha alimentação já era restrita porque pela quantidade de viagens que eu tinha durante o mês era muito difícil eu me alimentar bem. Para você se alimentar bem, precisa de uma rotina. E como estou conseguindo ter uma rotina na quarentena tenho melhorado minha alimentação. Tenho comido coisas mais saudáveis nos horários mais certos. A quarentena por incrível que pareça, para mim que sempre tive uma vida muita agitada e pouco tempo, tem sido bem legal nesses quesitos de alimentação, de academia, de exercício físico", destaca.

Ex-bailarina fala sobre relação com lingerie

Carol também é acompanhada no Instagram, plataforma em que acumula 1,5 milhões de seguidores e divide parte do seu dia a dia, como fotografar campanhas. É o caso da parceria com 2Rios, seu début com uma marca de lingerie. "Adoro lingerie na composição da roupa no geral. Por exemplo, uma calça jeans com body de renda e uma jaqueta, acho lindo! Acho que traz uma certa sensualidade e ao mesmo tempo sem ser vulgar. Deixa a roupa despojada, principalmente se for com jeans. No dia a dia uso coisas mais confortáveis, mas no encontro com meu marido a gente sempre faz aquela firula, aquela preparação, e a lingerie tem que ser mais 'bonitinha'", entrega.

Artista comenta diversidade de peças íntimas

Nakamura detalha ainda sua relação com a moda íntima, provando que a lingerie ideal é a que você quiser. "Amo lingerie branca. Acho que fica a cor fica bonita em todas as pessoas, dá um clima mais suave na composição do look e fora o fato de ser uma cor neutra, que combina com tudo. Por incrível que pareça eu adoro bege. Principalmente se for na calcinha, sem costura, para aqueles vestidos mais justos. Eu gosto muito de nude! Acho elegante, não vejo como cafona e nem fora de moda. Acho que existe uma sensualidade em cima dessas cores que traz uma coisa meio de sonho, sabe, de mulher elegante... eu gosto! Eu sei que os rapazes preferem preto, vermelho, mas eu sou a favor do nude. Acho chique!", afirma.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
8 de janeiro de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Por que Sabrina Sato e Duda Nagle optaram por separação? Apresentadora expõe motivos que causaram término e se voltou com João Vicente de Castro
Por que Sabrina Sato e Duda Nagle optaram por separação? Apresentadora expõe motivos que causaram término e se voltou com João Vicente de Castro
2 de fevereiro de 2024
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias