Carol Trentini desfila na SPFW e comenta sobre maternidade: 'Quero ter outros!'
Publicado em 14 de abril de 2015 às 20:19
Carol Trentini desfilou pela grife Ellus no segundo dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (14), no Parque Cândido Portinari, na capital paulista. Com look elegante, a modelo mostrou bastante estilo ao atravessar a passarela do evento. Quem também passou por lá foi Isabelli Fontana, que usou maiôs e deixou a tatuagem das costas à mostra. Antes de subir no catwalk, a top conversou com a revista "Vogue" e comentou sobre a maternidade. "Ser mãe foi a melhor decisão que eu já tomei na vida. A mais desafiadora e a mais gratificante também", afirmou a loira, que é mãe de Bento, de 1 ano. "A gente vai passar o Dia das Mães em Nova York, então vou passar com meu filhão e com o maridão. Eu até comentei com meu marido esses dias, falei: 'Nossa, Dia das Mães de novo?' (risos). Esse já vai ser meu terceiro dia das mães - no ano passado foi com o Bento já aqui, no retrasado foi com ele na barriga...", relembrou ela que desfilou grávida de cinco meses. 'Com certeza queremos ter
Carol Trentini desfila na SPFW e comenta sobre maternidade: 'Quero ter outros', disse a modelo à revista 'Vogue', nesta terça-feira, 14 de abril de 2015
No desfile da grife Ellus, Carol Trentini usou um look bem estilo
Com posto por uma blusa branca e saia dourada, Carol Trentini arrasou ao desfilar pela Ellus na SPFW
'A gente vai passar o Dia das Mães em Nova York, então vou passar com meu filhão e com o maridão', adiantou Carol Trentini
Carol Trentini também comentou sobre a sua boa forma: 'Tento ir na academia três vezes na semana - às vezes consigo, às vezes não, mas sem stress. Como normal, não consigo fazer dieta - se eu exagero em um dia, tento ser mais regrada no outro'
Sobre a despedida de Gisele Bündchen das passarelas, Carol Trentini falou: 'Não acho que tenha sido muito cedo. Não julgo a Gisele por nada, tenho muito claro que ela sempre tomou as decisões certas na vida dela'

Carol Trentini desfilou pela grife Ellus no segundo dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (14), no Parque Cândido Portinari, na capital paulista. Com look elegante, a modelo mostrou bastante estilo ao atravessar a passarela do evento. Quem também passou por lá foi Isabelli Fontana, que usou maiôs e deixou a tatuagem das costas à mostra.

Antes de subir no catwalk, a top conversou com a revista "Vogue" e comentou sobre a maternidade. "Ser mãe foi a melhor decisão que eu já tomei na vida. A mais desafiadora e a mais gratificante também", afirmou a loira, que é mãe de Bento, de 1 ano. "A gente vai passar o Dia das Mães em Nova York, então vou passar com meu filhão e com o maridão. Eu até comentei com meu marido esses dias, falei: 'Nossa, Dia das Mães de novo?' (risos). Esse já vai ser meu terceiro dia das mães - no ano passado foi com o Bento já aqui, no retrasado foi com ele na barriga...", relembrou ela que desfilou grávida de cinco meses.

'Com certeza queremos ter outro, outros filhos até!'

Casada com o fotógrafo Fabio Bartelt e empolgada com a maternidade, Carol é só alegria ao falar do herdeiro, com quem passa o tempo se divertindo. "O Beo é super tranquilo. É leonino, super apegado a mim, ao pai e ao dindo. Ele tem muita energia, brinca muito. Ele ama ônibus (risos) - é a coisa favorita dele. Ele ama ver ônibus passando, brinquedos nesse tema... É como se fosse o ursinho dele", entregou a mãe coruja, que quer aumentar a família. "No momento a gente não pretende ter outro filho, estamos nos curtindo. Mas com certeza queremos ter outro, outros filhos até!", exclamou a modelo.

Com data para voltar aos Estados Unidos, a top garantiu que está sempre em contato com a sua família. "Dessa vez, não vou conseguir ir para o Sul ver minha família, pois vamos voltar direto para Nova York. Mas minha mãe nos visita muito, minha irmã, que recentemente teve bebê, também... E falo com a minha mãe todos os dias; espero que o Bento seja assim também e me ligue sempre (risos)", admitiu a loira, que sempre chamou a atenção por causa da boa forma e corpo esbelto. "Tento ir na academia três vezes na semana - às vezes consigo, às vezes não, mas sem stress. Como normal, não consigo fazer dieta - se eu exagero em um dia, tento ser mais regrada no outro", explicou a top, que exibiu o corpo enxuto 12 dias após dar à luz.

Carol também comenta despedida de Gisele das passarelas

Trentini também repercutiu a aposentadoria de Gisele Bündchen das passarelas. "Não acho que tenha sido muito cedo. Não julgo a Gisele por nada, tenho muito claro que ela sempre tomou as decisões certas na vida dela. Admiro ela não só como modelo, mas como pessoa também - é uma pessoa maravilhosa, uma mãe exemplar. Admiro muito ela e acho que ela tem uma luz muito forte, contagiando todo mundo ao redor dela", afirmou ela.

Por Purepeople |
Sobre
Carol Trentini
Carol Trentini
Carol Trentini concilia 'Popstar' com filhos e desfiles: 'Levo meninos comigo'
29 de julho de 2018 às 06:49
Carol Trentini comemora aniversário de 3 anos do filho Bento em SP. Fotos!
9 de agosto de 2016 às 21:01
Carol Trentini é mamãe novamente! Nasce Benoah, seu segundo filho: 'Passam bem'
3 de junho de 2016 às 13:47
Carol Trentini ensina truque para ter ondas sexy no cabelo: 'Coque nele molhado'
26 de abril de 2016 às 12:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Marido de Sasha e diretor criativo de desfile da Mondepars, João Lucas opina sobre comparação com marca internacional: 'Outra proposta de acabamento e design, apenas referência'
Marido de Sasha e diretor criativo de desfile da Mondepars, João Lucas opina sobre comparação com marca internacional: 'Outra proposta de acabamento e design, apenas referência'
1 de junho de 2026
Há 8 anos 'sem homens', Giselle Itié faz revelação sobre atual situação amorosa, relação tóxica e maternidade
Há 8 anos 'sem homens', Giselle Itié faz revelação sobre atual situação amorosa, relação tóxica e maternidade
31 de dezembro de 2025
Notícias similares
Esse tênis na cor tiramisu de Bruna Marquezine é tão elegante e confortável que define o visual das garotas estilosas para 2026
Esse tênis na cor tiramisu de Bruna Marquezine é tão elegante e confortável que define o visual das garotas estilosas para 2026
29 de dezembro de 2025
'Evoluí': após festa com 'cara de enterro' ao lado de Vini Jr., Virgínia surge sozinha de vermelho fatal, faz reflexão e jogador reage
'Evoluí': após festa com 'cara de enterro' ao lado de Vini Jr., Virgínia surge sozinha de vermelho fatal, faz reflexão e jogador reage
6 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias