
Carolina Dieckmann é uma das principais atrizes do Brasil. Dona de novelas e personagens icônicos ao longo de sua carreira, incluindo 'Laços de Família', 'Senhora do Destino', 'Fina Estampa' e outras, ela está de volta com 'Vale Tudo', próxima novela das 21h que estreia segunda-feira (31), na TV Globo.
Com 22 anos de carreira apenas em novelas, Carolina Dieckmann mudou muito desde então. Foi sob os olhares e torcida do público que a loira deu à luz aos seus dois filhos: Davi, em 1999, fruto do antigo casamento com Marcos Frota, e José, em 2007, do atual casamento com o diretor Tiago Worcman.
Além da gravidez, que mudou consideravelmente seu corpo, e do emagrecimento recente que causou na web, Carol também passou por transformações radicais na aparência, não só para encarar as diferentes personagens de novelas, mas também em diferentes momentos de sua vida pessoal.

Agora de visual renovado para encarar Leila no remake de 'Vale Tudo', o Purepeople separou xx fotos que mostram a transformação radical da atriz ao longo de sua carreira. Confira na galeria!
A gravidez do segundo filho foi inesquecível para Carolina Dieckmann e fez com que a atriz não se privasse de comer nada que tivesse vontade. Desde abacate com sal e azeite e muito chocolate, a alimentação da atriz acabou a fazendo engordar 30 kg. E, quando o filho nasceu, o incômodo com os paparazzis passou a ser constante.
"Eu fui mãe na época dos paparazzi, muitas vezes vi a foto dos meu filho em capa de revista. Foi uma fase muito invasiva", disse a loira em uma live com Nathalia Dill durante a pandemia. No bate-papo, a estrela ainda comentou o seu retorno às novelas depois da gravidez, quando ela teve que secar os 30 kg em tempo recorde para interpretar uma personagem que vivia de biquíni e roupas justas.
"Logo após a segunda gravidez, tive 30kg acima do meu peso e fui chamada para fazer uma surfista em novela. Tive de emagrecer e fiquei com medo do meu leite secar, comi canjica com leite condensado, como minha avó ensinou. Deu tudo muito certo e foi ótimo", confessou Carolina Dieckmann.