Carolina Dieckmann, criticada por magreza na web, rebate: 'Estou supersaudável'
Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às 12:06
Atriz disse também que não se importa com os comentários negativos por causa do corpo enxuto
Carolina Dieckmann, dona de um corpo enxuto, disse que não se importa com as críticas que recebe nas redes sociais
'Esse tipo de comentário não me preocupa porque estou supersaudável, está tudo certo comigo', falou Carolina Dieckmann
Carolina Dieckamann disse que não se importa com os comentários de que estaria magra demais
Aos 38 anos, Carolina Dieckamnn mantém o corpo enxuto
Carolina Dieckmann, com 38 anos, rebateu críticas sobre o corpo magro
'Quando eu posto uma foto no Instagram é como eu gosto e gosto não se discute', disse Carolina Dieckmann

Dona de um corpo sequinho, Carolina Dieckmann rebateu críticas sobre o corpo magro e afirmou que não se importa com os comentários negativos que recebe dos internautas nas redes sociais. "As pessoas julgam muito e acho que é algo que não devemos fazer. Eu sei que isso é impossível na internet, porque as pessoas gostam de comentar e falar, mas esse tipo de comentário não me preocupa porque estou supersaudável, está tudo certo comigo", afirmou. "Eu sempre gostei de ser mais magrinha. Todas as vezes que eu estive um pouquinho mais cheinha por causa de um trabalho não era o corpo que eu gostava, era o corpo que estava a serviço da arte. Então quando eu posto uma foto no Instagram é como eu gosto e gosto não se discute", disse à revista "Marie Claire".

A atriz, inclusive, atribuiu a boa forma à prática de exercícios na adolescência. "Tenho amigas que malham milhões de vezes mais do que eu e a barriga e o bíceps não ficam iguais ao meu. Certamente acredito que os exercícios que eu fiz ao longa da minha vida que me ajudaram. Eu li uma entrevista de um médico sobre exercícios praticados durante adolescência, o que é muito importante. Quando a mulher menstrua e o menino começa a ter as transformações, mudanças hormonais, é o momento que corpo grava a quantidade de células de gordura", explicou a loira.

Artista comenta vida no exterior: 'Está muito louca'

Com o marido, Tiago Wiecman, morando em Miami a trabalho, Carolina tem ficando mais no Brasil - apesar estar vivem em meio à ponte aérea - por conta das gravações da série "13 Dias Longe do Sol". "Eu estava ficando lá e vindo às vezes para o Brasil fazer trabalhos e ver meu filho mais velho, Davi (de 17 anos, do relacionamento com Marcos Frota), que está morando no Rio. Nos últimos 3 meses foi o contrário. Eu fiquei aqui, indo pra lá ver o mais novo, José (de 9 anos), que está com meu marido. Então a vida está muito louca, mas está tudo ótimo!".

Contudo, a atriz declarou que tem paixão em trabalhar no país: "Amo fazer novela, trabalhar no aqui, o povo e a maneira como o brasileiro se identifica com as coisas que a gente faz. Meu DNA artístico está totalmente ligado ao Brasil, à novela brasileira e aos filmes que são feitos aqui. É o que eu tenho desejo de fazer".

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entrevista
Sobre o mesmo tema
Slip dress branco com costas à mostra e salto prateado: o elegante look de Carolina Dieckmann esbanja sofisticação com um 'perfume nostálgico'; 12 fotos!
Slip dress branco com costas à mostra e salto prateado: o elegante look de Carolina Dieckmann esbanja sofisticação com um 'perfume nostálgico'; 12 fotos!
28 de janeiro de 2026
'Eu não quero que as pessoas...': hoje no 'BBB 26', Aline Campos foi musa de cervejaria por sete anos e rebateu críticas por roupa curta e corpo objetificado em comercial
'Eu não quero que as pessoas...': hoje no 'BBB 26', Aline Campos foi musa de cervejaria por sete anos e rebateu críticas por roupa curta e corpo objetificado em comercial
16 de janeiro de 2026
Notícias similares
'Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma...': vítima de agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante chora muito em 1ª entrevista; novas fotos mostram corpo com hematomas
'Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma...': vítima de agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante chora muito em 1ª entrevista; novas fotos mostram corpo com hematomas
26 de janeiro de 2026
'Injustiçada': Luciano Huck se retrata com Sophie Charlotte e revela atitude surpreendente da atriz, que ficou fora do 'Melhores do Ano'
'Injustiçada': Luciano Huck se retrata com Sophie Charlotte e revela atitude surpreendente da atriz, que ficou fora do 'Melhores do Ano'
17 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias