Carolina Dieckmann e Bruno de Luca trocam carinhos no Festival do Rio
Publicado em 4 de outubro de 2013 às 09:24
Carolina Dieckmann, intérprete da personagem Iolanda na novela das seis da TV Globo, "Joia Rara", marcou presença na exibição do filme "Entre Nós" na noite desta quinta-feira (3), no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz, integrante do elenco da produção, estava acompanhada do amigo Bruno de Luca, que deixou a TV Globo após 20 anos na emissora. Os dois, carinhosos um com o outro, trocaram abraços e beijos no evento. O local de apresentação do longa-metragem, que conta também com a atuação de Caio Blat, Maria Ribeiro, Paulinho Vilhena, Martha Nowill, Julio Andrade e Lee Taylor, foi modificado em função das manifestações que estão acontecendo no Centro da cidade. No site do festival, foi publicado um documento anunciando a transferência dos locais: "Por conta das recentes manifestações na Cinelândia, e principalmente com o objetivo de manter o compromisso com o público, convidados e parceiros, a organização do Festival do Rio optou por transferir parte da programação d
Carolina Dieckmann recebe carinho de Bruno de Luca no Festival do Rio em 3 de setembro de 2013
Carolina Dieckmann dá beijo carinhoso em Bruno de Luca no Festival do Rio
Ricardo Pereira assiste ao filme 'Entre Nós' com a mulher, Francisca, prestes a dar à luz ao segundo filho
Carolina Dieckmann conversa com Bruno de Luca no Festival do Rio
Carolina Dieckmann integra o elenco do filme 'Entre Nós'
Ricardo Pereira posa com a mulher, Francisca, no festival do Rio
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann, intérprete da personagem Iolanda na novela das seis da TV Globo, "Joia Rara", marcou presença na exibição do filme "Entre Nós" na noite desta quinta-feira (3), no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz, integrante do elenco da produção, estava acompanhada do amigo Bruno de Luca, que deixou a TV Globo após 20 anos na emissora. Os dois, carinhosos um com o outro, trocaram abraços e beijos no evento.

O local de apresentação do longa-metragem, que conta também com a atuação de Caio Blat, Maria Ribeiro, Paulinho Vilhena, Martha Nowill, Julio Andrade e Lee Taylor, foi modificado em função das manifestações que estão acontecendo no Centro da cidade.

No site do festival, foi publicado um documento anunciando a transferência dos locais: "Por conta das recentes manifestações na Cinelândia, e principalmente com o objetivo de manter o compromisso com o público, convidados e parceiros, a organização do Festival do Rio optou por transferir parte da programação do Cine Odeon Petrobras para outras salas do circuito do Festival".

No mesmo dia da exibição de seu filme no Rio, Carolina Dieckmann prestigiou, ao lado de Alexandre Pato, o lançamento da nova coleção de acessórios da revista "Elle", no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Sabrina Parlatore, Renata Maranhão e Lucy Ramos também prestigiaram a produção da revista de moda.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Cinema
Sobre o mesmo tema
João Guilherme afasta volta do namoro com Bruna Marquezine e reforça carinho pela ex: 'Sou um grande amigo hoje'
João Guilherme afasta volta do namoro com Bruna Marquezine e reforça carinho pela ex: 'Sou um grande amigo hoje'
16 de agosto de 2025
Mono jeans, all black e mais! O estilo de Jade Picon, Bruno Gagliasso e outros famosos no 2º dia do festival The Town
Mono jeans, all black e mais! O estilo de Jade Picon, Bruno Gagliasso e outros famosos no 2º dia do festival The Town
7 de setembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias