Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carolina Dieckmann sofre pela morte da mãe: 'Foi dormindo. Eu estou devastada'

Maíra Dieckmann faleceu enquanto dormia neste domingo (25). Em seu perfil do Instagram, a global anunciou a morte, fez texto emocionante e ganhou apoio de famosos, como Luciano Huck, Angélica, Marina Ruy Barbosa, Claudia Leitte, Larissa Manoela, Selton Mello e mais. 'Meu coração está queimando de dor, tipo a Amazônia, tipo o fim de tudo. Quem vai ser meu colo?', lamentou

Mãe de Carolina Dieckmann, Maíra Dieckmann, faleceu enquanto dormia neste domingo (25). Sofrendo por sua partida, a atriz fez uma carta de despedida e recebeu mensagens de carinho e apoio de Luciano Huck, Marina Ruy Barbosa, Claudia Leitte e mais famosos pelo Instagram. "Mãe. Sim, essa palavra nunca mais eu vou dizer. Porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui", iniciou ela, que no mês passado lamentou as partidas de João Gilberto e o maquiador Duda Molinos, vítima de parada caridorrespiratória.

Carol faz texto em homenagem à mãe. Veja!

De férias da TV desde o fim da polêmica novela "O Sétimo Guardião", Carolina Dieckmann ainda listou as qualidades da mãe quando ainda em vida: "Ela passou a vida dando colo pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa que eu conheci, a mais doce, a que me treinou desde cedo a não brigar, escolher o bem, a tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. Os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre. Ela me ensinou um bocado de coisas lindas e me ensinou sendo, o que faz toda a diferença".

Maíra Dieckmann morreu dormindo: 'Não sabemos do que morreu'

Pela rede social, a artista disse ainda que a causa da morte era desconhecida mas que sabia apenas que Maíra Dieckmann se foi dormindo. "Ainda não sabemos do que ela morreu. Desde que sou pequena, vejo ela 'marcar' seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia, mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo", continuou ela, não conseguindo esconder a tristeza: "Eu to devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu estou sentindo. Meu coração está queimando de dor, tipo a Amazônia, tipo o fim de tudo. Quem vai ser meu colo? Não digo amanhã ou depois, mas hoje? Hoje vou tentar ser colo pros meus irmãos. Eu prometo. E pra sua mãe também. A partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia, de saudade. Te amo. Ainda não acredito".

Luciano Huck, Angélica e mais famosos mandam apoio à atriz

Nos comentários, amigos famosos demonstraram apoio à Carolina Dieckmann. "Amamos você. Você é parte da nossa família. Suas lágrimas, são nossas lagrimas. O colo de mãe não existe igual, mas o ombro amigo e o amor desta família sempre estarão aqui para você", disse Luciano Huck. "Carol, meu amor. Estamos aqui pra você", completou Angélica. "Que dor! Linda, querida! Nunca vou me esquecer dela te levando pra gravar. Meu Deus. Fique bem. Ela era incrível e agora vive em você", escreveu Selton Mello. "Não consigo nem imaginar tua dor. Sinta-se abraçada Carol", acrescentou Marina Ruy Barbosa. "Meu Deus! Que o Senhor conforte você e os seus", comentou Claudia Leitte, que recentemente deu luz à Bela em Miami. "Sua dor é minha também", disse Padre Fábio de Melo.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.