Ana Maria Braga e mais famosos se despedem de Duda Molinos: 'Foi um parceiraço'
Publicado em 8 de julho de 2019 11:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O maquiador Duda Molinos morreu aos 54 anos vítima de parada caridorrespiratória. Sua morte foi lamentada por vários famosos como Ana Maria Braga. 'Foi um parceiraço. Através da telinha, em um tempo que não existia a força das mídias, ele ensinou milhares de mulheres a se maquiarem de um jeito fácil', disse a apresentadora. Marina Ruy Barbosa e Adriane Galisteu também se despediram de Duda
Ana Maria Braga foi uma das famosas a lamentar a morte do maquiador Duda Molinos: 'Foi um parceiraço'
Maquiador Duda Molinos morreu aos 54 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória
Ana Maria Braga lamentou a morte do maquiador Duda Molinos: 'É um anjinho que está chegando no céu'
Marina Ruy Barbosa também lamentou a morte do maquiador Duda Molinos, compartilhando foto ao lado dele: 'Admiração e respeito para sempre'
Marina Ruy Barbosa se despediu do maquiador Duda Molinos, compartilhando foto ao lado dele: 'Que a gente saiba valorizar a vida e as pessoas enquanto estamos aqui, todos juntos'
Grazi Massafera também lamentou a morte do maquiador Duda Molinos: 'Descansa'
Morte do maquiador Duda Molinos foi lamentada por Carolina Dieckmann: 'Obrigada, meu amigo, por tudo e sempre'
Morte do maquiador Duda Molinos também foi lamentada por Isabella Fiorentino: 'Descanse em paz'
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa foi uma das famosas a lamentar a morte do maquiador Duda Molinos, aos 54 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. "Admiração e respeito para sempre. Que a gente saiba valorizar a vida e as pessoas enquanto estamos aqui, todos juntos", escreveu a ruiva. Um dos maiores nomes do segmento, Duda era natural de Porto Alegre e ingressou na profissão ainda na adolescência e tinha mais de 30 anos de carreira e morreu neste domingo (7). Na véspera, a MPB perdeu o criador da Bossa Nova, João Gilberto, aos 88 anos. Adriane Galisteu foi outra famosa a se despedir do maquiador. "Ah não... Meu querido Duda... Que falta você vai fazer!", lamentou a apresentadora.

'Vou sentir saudade', afirmou Carolina Dieckmann

Outros famosos também usaram as redes sociais para darem adeus a Duda. "Meu amigo, já era sua fã antes mesmo de te conhecer e que bom que eu nunca perdia a chance de te dizer repetidas vezes. Amigo de conselhos, risadas, tanto amor envolvido. Descansa", desejou Grazi Massafera. "Passamos momentos tão lindos juntos... Nos escolhemos tantas vezes, que encontro especial. Vou sentir saudade. Muita. Obrigada, meu amigo, por tudo e sempre", disse Carolina Dieckmann. "Um dos maiores beauty artists da minha geração! Descanse em paz", completou Isabella Fiorentino. "Eu já tinha feito centenas de capas de revistas, mas o meu sonho era fazer uma capa com o Duda Molinos. Até que chegou o grande dia. Eu, ele e a linda Carolina Dieckmann. Ele tinha o dom de embelezar como ninguém. Descanse em paz, meu amigo querido!', acrescentou Marco Antonio de Biaggi.

Marina Ruy Barbosa lamentou morte do maquiador Duda Molinos: 'Admiração e respeito para sempre' © Instagram, Marina Ruy Barbosa

Ana Maria Braga se despediu de Duda Molinos: 'Parceiraço'

A apresentadora do "Mais Você" também enviou sua mensagem de pesar. "Ele fez parte da equipe. Foi um parceiraço. Através da telinha, em um tempo que não existia a força das mídias, ele ensinou milhares de mulheres a se maquiarem de um jeito fácil. É um anjinho que está chegando no céu", disse Ana Maria Braga, que um pouco antes se atrapalhou ao falar da morte de João Gilberto e da conquista da Copa América pelo Brasil.

Acidente matou integrantes da banda de Leo Santana

O final de semana foi marcado também pela morte de dois integrantes da equipe de Leo Santana após acidente na Bahia. "É muito punk ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, um caminhão com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia e os dois vieram a falecer. E eu ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk", afirmou em tom de lamento o artista.

Relembre outros famosos mortos em 2019

O ano está sendo de muitas baixas no meio artístico. No final de maio, Gabriel Diniz morreu vítima de acidente de avião em Sergipe. Um mês após seu desaparecimento, o artista ganhou homenagem da irmã e da noiva. Conhecido por um comercial de TV no qual pedia brócolis para a mãe, Rafael Miguel foi assassinado em São Paulo pelo pai de sua namorada. Ao longo de 2019 também perderam a vida, entre outros, o cantor Marciano, Marcelo Yuka, Bibi Ferreira, Wagner Montes, Ricardo Boechat, Rubens Ewald Filho, Lady Francisco, Serguei e Lucio Mauro Filho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias