Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carolina Dieckmann responde crítica de Luana Piovani com elogio: 'Barriga linda'

Compartilhe no Facebook
Atriz pediu que seus fãs respeitem Luana: 'Eu nada tenho contra ela'

Carolina Dieckmann e Luana Piovani estrearam na TV na minissérie "Sex Appeal", em 1993. Mas as semelhanças entre as atrizes, que começaram suas carreiras como modelos, param por aí. Donas de opiniões distintas, especialmente quando o assunto é Dado Dolabella - amigo de infância de Carolina e acusado de agressão por Luana - elas já se alfinetaram algumas vezes pelas redes sociais. Mas desta vez Carolina preferiu levantar uma bandeira branca e pedir paz.

Tudo começou quando Luana, em conversa com internautas, escreveu sobre Carolina: "O peixe morre pela boca. Falou merda sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta". Em seu Instagram, a mulher de Tiago Worcman respondeu: "Mais uma vez esse tititi... Que me deixa triste, que não alimenta nada de produtivo, nem sentimentos bons... É só uma fofoca maldosa... é lixo! Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes. E é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo pra ofensas via internet. Mais uma vez a diferença gerando intolerância e violência", escreveu a artista na legenda de uma foto na qual aparece ao lado de Luana em "Sex Appeal".

E continuou, fazendo um pedido aos seus fãs: "Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua história, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bênçãos... que não usem o meu nome para desejar a ela nada além de sorte, saúde e amor... é o que eu desejo!", finalizou, referindo-se à gravidez de Luana, que espera os gêmeos Bem e Liz.


Atriz relembrou sua estreia em minissérie: 'Fui a primeira Angel'


Recentemente Luana Piovani relembrou sua estreia como atriz em "Sex Appeal" e se comparou a Camila Queiroz, que está no ar na novela "Verdades Secretas". "Fui a primeira Angel. Foi um presente, foi a minha entrada na televisão. Eles estavam procurando uma modelo e, depois de dois testes, eu entrei para ser a protagonista. Tinha 14 anos e estava trabalhando como modelo há um ano. Estava bem feliz", relembrou em entrevista ao "GShow".

Na atual trama das onze, Camila é Arlete, uma jovem que sonhava em trabalhar como modelo. Depois de conseguir o tão sonhado trabalho, ganha o nome artístico de Angel. Mas a vida dela não é tão perfeita como imaginava. Precisando de dinheiro para ajudar a família, ela aceita fazer parte do chamado book rosa, que a torna uma garota de programa de luxo.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.