Carolina Dieckmann comemora aniversário de 22 anos de Davi com a família nos EUA. Veja fotos!
Publicado em 19 de abril de 2021 09:08
Por Bruna Vilar
Carolina Dieckmann fez festa de aniversário intimista para o filho mais velho, Davi Frota, no último final de semana. A atriz e cantora reuniu o caçula e o marido para cantar 'Parabéns' para o primogênito com Marcos Frota, que completou 22 anos. A celebração foi em Miami, nos Estados Unidos. Confira fotos!
Carolina Dieckmann comemora 22 anos de Davi com festa intimista em família nos EUA
Carolina Dieckmann reuniu os dois filhos, Davi e José, e o marido, Tiago Worcman, em festa de aniversário
Filho mais velho de Carolina Dieckmann com Marcos Frota ganhou festa de aniversário intimista nos EUA
Filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota, Davi chama atenção por semelhança com o pai
Carolina Dieckmann é mãe de Davi Frota e José Worcman
Carolina Dieckmann fez homenagem para o filho mais velho, Davi Frota, na última sexta (16)
Carolina Dieckmann publicou compilado de fotos de Davi, filho com Marcos Frota, para comemorar aniversário do primogênito
Filho mais velho de Carolina Dieckmann, Davi fez 22 anos na última sexta-feira (16)
Davi Frota é filho de Marcos Frota e Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann mostra fotos de festa de aniversário de Davi, filho com Marcos Frota, nos EUA
Veja + após o anúncio

Filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota, Davi ganhou festa de aniversário intimista em família nos EUA, no último fim de semana. A loira reuniu o caçula, José, e o marido, Tiago Worcman, para cantar "Parabéns" e celebrar os 22 anos do primogênito. Davi Frota recebeu, também, homenagem apaixonada da mãe nas redes sociais na sexta-feira (16), dia em que completou mais um ano de vida. Veja!

Carolina Dieckmann reúne dois filhos em festa de aniversário

O aniversário de Davi Frota foi motivo de muita comemoração para Carolina Dieckmann, que não deixou a data especial passar sem uma festa em família em sua casa em Miami, nos Estados Unidos. A atriz fez questão de compartilhar a celebração intimista com os seguidores nas redes sociais, que parabenizaram o primogênito e não deixaram de comentar a semelhança dele com o pai, Marcos Frota.

Nos cliques publicados pela mãe de 2, Carolina aparece cantando "Parabéns" junto aos dois filhos e o marido com um bolo na frente. Em uma das fotos, a artista e o companheiro, Tiago, abraçam os meninos. "One love. Davi 22", escreveu a atriz e cantora na legenda, em referência à música de Bob Marley, estampada na camiseta do filho mais velho. Em português, quer dizer: "Um só amor".

Veja fotos do aniversário de Davi, filho de Carolina Dieckmann, a seguir:

Carolina Dieckmann se declara para filho, Davi: 'Doçura e caráter'

Além da festa em clima intimista, Davi Frota foi presenteado pela mãe com uma homenagem nas redes sociais. A loira se declarou para o primogênito, exaltando seu jeito de ser e personalidade. "Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar", começou ela. "Ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de buda", disse a artista, que esbanja beleza aos 42 anos.

"A vida inteira foi o mais amigo e o menos social. Davi é um mistério daqueles que não adianta desvendar porque não é de saber. É gente de sentir", afirmou. "Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada e caminho."

Semelhança de Davi com Marcos Frota impressiona: 'Cara do pai'

Um detalhe não passou despercebido na sequência de fotos compartilhada pela artista: a semelhança física do primogênito com o pai, Marcos Frota. Davi sempre foi comparado ao artista, mas os comentários se tornaram mais recorrentes agora, na idade adulta.

"Muito parecido com o pai!", apontou uma fã da loira, muito elogiada pela beleza. "Ele é a cara do pai", decretou outra. "Nunca vi alguém tão parecido com o pai, meu Deus!!! Parabéns pro Davi", exclamou uma terceira.

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Aniversário de famosos Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Carolina Dieckmann, aos 45 anos, esbanja barriga sequinha em fotos de biquíni cintura baixa e alça trançada: 'Um espetáculo'
Carolina Dieckmann, aos 45 anos, esbanja barriga sequinha em fotos de biquíni cintura baixa e alça trançada: 'Um espetáculo'
11 de abril de 2024
Notícias similares
Look curto de Yasmin Brunet em festa é alvo de duras críticas e modelo reage indignada: 'Sou uma mulher livre'
Look curto de Yasmin Brunet em festa é alvo de duras críticas e modelo reage indignada: 'Sou uma mulher livre'
31 de outubro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias