Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Carolina Dieckmann explica mudança para Miami: 'Movimento de amor ao meu marido'

Durante o 'Vídeo Show', a atriz ainda se emocionou ao ver a cena em que a personagem Camila raspa os cabelos na novela 'Laços de Família'

Carolina Dieckmann, casada há dez anos com o diretor Tiago Worcman, se derreteu ao falar do companheiro durante o programa "Vídeo Show" desta terça-feira (27). A atriz ficou emocionada ao se referir à sua trajetória ao lado do marido, comquem atualmente vive em Miami, nos Estados Unidos, junto do filho do casal, José, de 9 anos. "Eu acho que esse movimento meu de ir morar fora é um movimento de amor pelo meu marido e pela minha família. Mas óbvio que tem um lado que sofre de saudade. É muito linda a nossa história. Eu acho que a vida nem sempre deixa tudo organizado como a gente quer", disse a artista.

'Sou uma pessoa que acredita no amor', diz Carolina Dieckmann

Ainda sem trabalhar no exterior desde que se mudou do Brasil, Carolina Dieckmann afirmou ser uma mulher otimista - como provou ao avaliar sua nova vida morando em outro país - e afirmou se entregar com amor aos seus projetos. "Eu sempre digo que o amor é a coisa mais linda da vida. A gente tem que estar sempre ao redor dele, procurando e esperando por ele. Isso tudo que eu dei nesses 24 ou 23 anos de carreira é muito disso que eu sou, dessa pessoa que acredita no amor, que é romântica, que acredita no lado bom da vida", garantiu a artista que declarou poder ser "a mulher do Tiago" durante sua estadia nos Estados Unidos.

Atriz se emociona ao ver cena da novela 'Laços de Família'

Durante a atração da TV Globo, entrevistas e papéis interpretados por Carolina Dieckmann foram relembrados pelos apresentadores Otaviano Costa e Joaquim Lopes. E bastou começar a cena emblemática em que Camila, sua personagem em "Laços de Família", raspa a cabeça, para que a atriz caísse no choro. "Gente, pelo amor de Deus!", exclamou, secando as lágrimas. "Eu, quando vejo, me emociono com a sorte de ter esse papel, a sorte de ter uma conversa com o Ricardo [Waddington, diretor da novela] que me disse: "Carol, raspa". Eu era muito menina, poderia ter medo. Tinha 20 anos de idade", contou ela que, aos 38 anos, aceitaria a proposta de raspar os cabelos novamente.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.