Carolina Dieckmann revela que gosta de receber ordens: 'Adoro que mandem'
Publicado em 12 de outubro de 2013 às 13:53
Carolina Dieckmann diz que não tem vontade de produzir nem dirirgir alguma produção. Seu negócio mesmo é atuar. A intérprete de Iolanda em "Joia Rara" não tem vergonha de admitir que gosta mesmo é de receber ordens. "Adoro que alguém fale o que eu tenho que fazer, que os outros mandem", contou em entrevista ao jornal "O Globo" deste sábado (12). De segunda a sexta-feira, Carolina não tem mais a companhia do marido, Tiago Worcman, em casa, porque o diretor está morando em São Paulo desde que assumiu a vice-presidência da nova MTV Brasil há dois meses. A atriz disse que sua vida virou de cabeça para baixo, já que o maridão costumava fazer as atividades domésticas. "A casa sempre funcionou sob as ordens do Thiago, principalmente quando eu estava fazendo novela. Eu era uma madame. Estou um pouco assustada", disse. "Botar o José para dormir virou uma prioridade para mim", contou sobre a função, que era de seu marido. Carolina é mãe de José, de seis anos, fruto de seu casamento com T
Carolina Dieckmann diz: 'Adoro que alguém fale o que eu tenho que fazer, que os outros mandem', em 12 de outubro de 2013
Carolina Dieckmann vive longe do marido, Tiago Worcman, que está morando em São Paulo
Carolina Dieckmann admite que não moraria em São Paulo: 'Sou muito carioca'
Carolina Dieckmann esta no ar como Iolanda em 'Joia Rara'
Carolina Dieckmann diz que Tiago Worcman costumava fazer as atividades domésticas
Tiago Worcman é vice-presidente da MTV Brasil

Carolina Dieckmann diz que não tem vontade de produzir nem dirirgir alguma produção. Seu negócio mesmo é atuar. A intérprete de Iolanda em "Joia Rara" não tem vergonha de admitir que gosta mesmo é de receber ordens. "Adoro que alguém fale o que eu tenho que fazer, que os outros mandem", contou em entrevista ao jornal "O Globo" deste sábado (12).

De segunda a sexta-feira, Carolina não tem mais a companhia do marido, Tiago Worcman, em casa, porque o diretor está morando em São Paulo desde que assumiu a vice-presidência da nova MTV Brasil há dois meses. A atriz disse que sua vida virou de cabeça para baixo, já que o maridão costumava fazer as atividades domésticas.

"A casa sempre funcionou sob as ordens do Thiago, principalmente quando eu estava fazendo novela. Eu era uma madame. Estou um pouco assustada", disse. "Botar o José para dormir virou uma prioridade para mim", contou sobre a função, que era de seu marido. Carolina é mãe de José, de seis anos, fruto de seu casamento com Tiago e de Davi, de 14 anos, de seu casamento com Marcos Frota.

Carolina falou que não pretende se mudar para a capital paulista. "Não moraria em São Paulo. Sou muito carioca. Vou para o trabalho dirigindo o carro. Contemplo a paisagem, abro o teto solar e procuro pegar o maior trecho possível de praia no caminho. Não sou daquelas que tem motorista e fica grudada no celular no banco de trás, isso é a coisa mais paulista que existe", explicou.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas Entrevista
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias