Carolina Dieckmann sobre política: 'Não entendo nada sobre o assunto mesmo'
Publicado em 12 de agosto de 2013 17:48
Por Purepeople
Carolina Dieckmann, que leva seu nome em uma lei, assumiu não ser interessada por política. Segundo a colunista Carla Knoplech, da "Veja Rio", no lançamento do livro "A História de Mora: a Saga", do ex-deputado federal Ulysses Guimarães, a atriz comentou: "Não entendo nada sobre o assunto mesmo". A loira esteve no evento para pegar um autógrafo para o seu amigo jornalista, Joge Bastos Moreno."Outro dia fizemos um jantar para ele (Jorge) me explicar a Constituição e o que estava acontecendo nessas manifestações", disse a mulher de Thiago Worcman. Afastada das novelas desde que viveu a modelo traficada Jéssica, em "Salve Jorge", Carol volta aos folhetins no horário das seis em "Joia Rara", como par romântico de Domingos Montagner. A atriz mudou o visual para viver a personagem Iolanda, com apliques e clareamento dos fios. Além disso, a ex-mulher de Marcos Frota já exibe um físico mais enxuto e sarado após ser vista treinando pesado com seu personal trainner. A trama, dirigida por Amora M
Carolina Dieckmann mudou o visual com apliques e clareamento dos fios para viver a personagem Iolanda na próxima novela das seis, 'Joia Rara'
Carolina Dieckmann fará par romântico ao lado de Domingos Montagner na próxima novela das seis, 'Joia Rara'
Carolina Dieckmann e Domingos Montagner nas gravações da próxima novela das seis, 'Joia Rara'
Carolina Dieckmann viveu a personagem Jéssica, na novela das nove 'Salve Jorge'
Carolina Dieckmann treina pesado com seu personal trainner e exibe um corpo mais sarado
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann, que leva seu nome em uma lei, assumiu não ser interessada por política. Segundo a colunista Carla Knoplech, da "Veja Rio", no lançamento do livro "A História de Mora: a Saga", do ex-deputado federal Ulysses Guimarães, a atriz comentou: "Não entendo nada sobre o assunto mesmo". A loira esteve no evento para pegar um autógrafo para o seu amigo jornalista, Joge Bastos Moreno."Outro dia fizemos um jantar para ele (Jorge) me explicar a Constituição e o que estava acontecendo nessas manifestações", disse a mulher de Thiago Worcman.

Afastada das novelas desde que viveu a modelo traficada Jéssica, em "Salve Jorge", Carol volta aos folhetins no horário das seis em "Joia Rara", como par romântico de Domingos Montagner. A atriz mudou o visual para viver a personagem Iolanda, com apliques e clareamento dos fios. Além disso, a ex-mulher de Marcos Frota já exibe um físico mais enxuto e sarado após ser vista treinando pesado com seu personal trainner.

A trama, dirigida por Amora Mautner, de "Avenida Brasil", é estrelada por Bruno Gagliasso e Bianca Bin. O casal gera uma filha, Mel Maia, e vive uma história de amor proibido, tendo que superar obstáculos e diferenças para ficar juntos. As primeiras cenas da novela, que entra no lugar de "Flor do Caribe", foram gravadas no monte do Himalaia, na Ásia.

O elenco ainda conta com celebridades como Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Caio Blat, Letícia Spiller, Luiza Valdetaro, Reginaldo Faria, Marcos Caruso e Tiago Abravanel.

Sobre
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz
Exclusivo! Carolina Ferraz revela cuidados de beleza e celebra fase da carreira: 'Estou me reinventando'
26 de janeiro de 2022 08:00
Carolina Ferraz volta à TV para apresentar noticiário aos domingos na Record
19 de junho de 2020 18:53
Loira, Carolina Ferraz sente dificuldade em montar look: 'Achando tão estranho'
19 de setembro de 2018 09:27
Carolina Ferraz confirma separação do médico Marcelo Marins: 'Muito amigos'
22 de agosto de 2018 19:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Política Entrevista
Sobre o mesmo tema
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
15 de março de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
13 de março de 2024
Notícias similares
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias