Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carolinie Figueiredo diz que já ficou constrangida ao amamentar em público

Mãe de Bruna Luz, de 2 anos, e de Theo, de apenas 2 meses, Carolinie Figueiredo contou, em entrevista à revista "Crescer", que já se sentiu constrangida ao amamentar em público e deixar parte de seu seio à mostra: "Eu acho uma hipocrisia. Amamentar é natural, é orgânico. A mulher tem que respeitar aquilo que ela acha correto, e não aquilo que os outros acham", opinou a atriz, de 25 anos.

O episódio aconteceu em um shopping da Zona Oeste do Rio, quando Carolinie amamentava sua primeira filha e foi fotografada. Segundo ela, o clique rendeu vários comentários maldosos que a deixaram inibida para, agora, amamentar seu filho caçula.

"Este bloqueio ficou em mim. Com a Bruna, eu tinha uma relação mais livre, já com ele eu fiquei receosa e até penso em levar meu leite na mamadeira. Mas, eu sempre paro e reflito: não! Amamentar é natural e a mulher tem que ser respeitada", falou.

Por este motivo Carolinie entrou na campanha "Mamaço Virtual", onde várias mulheres publicam em suas redes sociais fotos amamentando os seus filhos com o intuito de conscientizar as pessoas que ainda reprimem a mulher que amamenta em público.

"Pra começar o Mamaço Virtual, eu e Theo... eu ainda meio desajeitada mesmo sendo o segundo filho. Recomeçando e reaprendendo, me adaptando a esse apetite voraz de menino. Aprendendo a me entregar, a doar, a ser. Boa madrugada pra todos nós e bom dia de Mamaço Virtual a todas!!!", escreveu a atriz na legenda de sua foto.

Theo, segundo filho de Carolinie Figueiredo e do diretor Guga Coelho, nasceu de parto humanizado. Segundo Carolinie, ela ficou dois dias em trabalho de parto, com contrações leves. "Quando a contração vinha forte, eu rolava, engatinhava, chorava. Eu me sentia madura e livre. Fiz tudo o que eu queria", detalhou. E Theo finalmente veio ao mundo nas mãos de Carolinie, que deu à luz agachada no banheiro de sua casa.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.