Decoração industrial! Casa de Caio Castro viraliza na web: 'Achei conceito'
Publicado em 3 de junho de 2020 09:22
Por Purepeople
A casa de Caio Castro está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (03). Algumas fotos do apartamento o ator em São Paulo foram divulgadas nas redes e chamou atenção dos internautas. Saiba detalhes da decoração industrial com pegada vintage e inspire-se!
Veja casa de Caio Castro em São Paulo
Casa de Caio Castro agita web por decoração
Casa de Caio Castro divide opiniões por decoração
Casa de Caio Castro viraliza no Twitter
Caio Castro mostra casa em fotos
Casa de Caio Castro chama atenção dos internautas
Caio Castro mostra decoração de casa em São Paulo em fotos
Caio Castro agita web ao ter fotos da casa divulgada
Caio Castro mora com a namorada, Grazi Massafera, na quarentena
Caio Castro mostra fotos de casa em São Paulo!
Veja + após o anúncio

Caio Castro chegou ao assunto mais comentado do Brasil no Twitter nesta quarta-feira (03). A comoção da internet teve relação com fotos divulgadas da casa do galã em São Paulo, que conta com uma decoração moderna e com pegada industrial assinada pelo espaço de arquitetura e design de interiores Mora Estudio. A sequência de imagens mostra, inclusive, o ator posando em cima de uma moto antiga, trazendo uma vibe retrô ao espaço. No registro, o artista aparece sorrindo com um look despojado, de calça militar e uma blusa preta básica. Veja detalhes!

Sinuca, grafite e detalhes da decoração da sala de Caio Castro

A casa de Caio Castro conta com uma decoração bem moderna. O ator apostou em um conceito aberto tendo a sala integrada a cozinha, em estilo americano. Com teto de cimento queimado, o artista decorou o espaço com um grafite bem colorido na parede do local. Nas paredes, ele ainda colocou um violão e quadros bem-humorados com a imagem de Monalisa, de Leonardo da Vinci, de bigode, por exemplo. Seguindo o ar industrial, o artista elegeu um banco preto pendurado no teto aliado a um sofá grande da mesma cor e outro marrom em uma vibe vintage. Para completar, Caio Castro ainda colocou uma mesa de sinuca no centro da sala.

Saiba detalhes da decoração do lavabo de Caio Castro!

Assim como a sala, Caio Castro, que passou uma temporada morando na casa de Grazi Massafera, também apostou em uma decoração industrial no lavabo do apartamento. O ator apostou em detalhes de cimento queimado com parede e chão de metal. Além disso, misturou uma bancada de madeira com espelhos com detalhes em cobre. Para completar, decorou uma parede em preto com desenhos estilo giz e ainda a expressão "oh shit!" que, traduzido do inglês, significa "oh m*rda!".

Caio Castro aposta em elementos vintage no banheiro. Inspire-se!

O banheiro de Caio Castro conta com uma vibe vintage em uma proposta mais minimalista. O artista, que ficou hospedado na casa da namorada, apostou em um chão de bolinhas estilizados aliado a uma pintura all white nas paredes com textura de tijolo. Além disso, o ator elegeu uma banheira vintage aliado a um móvel retrô em madeira. Finalizando com um espelho grande e cortinas na janela, o local ainda conta com um tapete escrito "get naked" no chão, o que, na tradução, significa "fique pelado".

Casa de Caio Castro agita web por decoração: 'Achei bem conceito'

A casa de Caio Castro chamou atenção da web nesta quarta-feira (03). "É a casa do meu sonho. Tem muita personalidade", afirmou um fã e outro concordou: "Eu só queria uma igual, gente. Amei. Achei bem conceito". Alguns internautas ficaram intrigados com algumas escolhas da decoração e fizeram algumas comparações. "Caio Castro mora em um escritório de empresa jovem", avaliou um seguidor e outro especulou: "Será se eu tenho a personalidade de um hétero com barba que gosta de cerveja? Porque eu super teria um apartamento igual ao do Caio Castro".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Ex-Puxadinho do 'BBB 24' recebeu 'apoio' de Gabriel Medina e Caio Castro após eliminação. Veja prints das conversas!
Ex-Puxadinho do 'BBB 24' recebeu 'apoio' de Gabriel Medina e Caio Castro após eliminação. Veja prints das conversas!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias