Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Casa de Christiane Torloni é assaltada no Rio e polícia procura imagens do crime

Christiane Torloni entrou para a lista das vítimas da violência urbana. A atriz teve sua casa assaltada no último domingo (01), no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, dois homens armados invadiram a residência da artista, localizada no bairro de São Conrado, na Zona Sul da cidade, e renderam duas funcionárias, mas elas não ficaram feridas.

Por sorte, a atriz não estava em casa no momento do crime. Pertences pessoais de Christiane, entre eles joias, foram levados pelos criminosos. Uma perícia foi realizada na residência da artista e as vítimas já prestaram depoimento na 15ª DP (Gávea), responsável pelo caso.

De acordo com a polícia, agentes estão agora em busca de possíveis câmeras de segurança que tenham registrado a ação dos criminosos. As imagens poderão ajudar a identificar os assaltantes. Purepeople entrou em contato com Christiane Torloni, mas ela não retornou as ligações da reportagem.

Luana Piovani e Leticia Spiller passaram recentemente por situações semelhantes. A primeira teve a casa invadida em São Paulo e também perdeu suas joias no ocorrido. "Sensação de impotência, raiva e um amargo na boca... Já tinha sido furtada em Paris, no apartamento em que morava, mas lá era diferente. Eu era só uma turista. Aqui sou cidadã e pago impostos", reclamou Luana, na ocasião.

Já Leticia teve menos sorte. Ela, a filha Stella, de 3 anos, o marido Lucas Loureiro, a babá e uma empregada foram presos em um quarto, onde ficaram sob a mira das armas. Felizmente, ninguém ficou ferido. "Como eu, deve existir várias pessoas que passam por isso todos os dias", lamentou a atriz, na época.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.