Casa de Leticia Spiller é assaltada e invadida por bandidos no Rio
Publicado em 13 de março de 2014 07:02
Por Purepeople
Leticia Spiller passou por um susto na madrugada de quarta-feira (12). A casa da atriz, localizada no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi invadida por três homens. O caso está sendo investigado por policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca). Segundo a delegacia, já passava das duas da manhã quando os assaltantes entraram na residência. Leticia, a filha Stella, de 3 anos, o marido Lucas Loureiro, a babá e uma empregada foram presos em um quarto, onde ficaram sob a mira das armas. Enquanto isso, pertences da atriz foram roubados, entre eles, celulares, eletrônicos, joias e dinheiro. Ninguém ficou ferido no assalto. Uma perícia já foi realizada no local e a polícia afirmou que os bandidos retiraram o HD das câmeras de segurança para não serem identificados. Além disso, os três homens cortaram os fios do telefone, para que ninguém chamasse a polícia. À tarde, impressões digitais e algumas marcas deixadas pelos assaltantes foram coletadas pela perícia. De acordo com a
A casa de Leticia Spiller foi assaltada no Rio de Janeiro (13 de março de 2014)
A casa de Leticia Spiller foi invadida por três homens
Celulares e joias de Leticia Spiller foram levados no assalto
A Polícia Civil está investigando o assalto na casa de Leticia Spiller
Leticia Spiller com a família reunida no Rio de Janeiro
Em fevereiro do ano passado, a casa de Wagner Moura quase foi assaltada
Já Monique Evans foi assaltada por bandidos na porta de casa
Veja + após o anúncio

Leticia Spiller passou por um susto na madrugada de quarta-feira (12). A casa da atriz, localizada no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi invadida por três homens. O caso está sendo investigado por policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca).

Segundo a delegacia, já passava das duas da manhã quando os assaltantes entraram na residência. Leticia, a filha Stella, de 3 anos, o marido Lucas Loureiro, a babá e uma empregada foram presos em um quarto, onde ficaram sob a mira das armas. Enquanto isso, pertences da atriz foram roubados, entre eles, celulares, eletrônicos, joias e dinheiro. Ninguém ficou ferido no assalto.

Uma perícia já foi realizada no local e a polícia afirmou que os bandidos retiraram o HD das câmeras de segurança para não serem identificados. Além disso, os três homens cortaram os fios do telefone, para que ninguém chamasse a polícia. À tarde, impressões digitais e algumas marcas deixadas pelos assaltantes foram coletadas pela perícia.

De acordo com a polícia, algumas testemunhas já foram ouvidas para ajudar a elucidar o caso. Porém, até ontem, a atriz ainda não havia comparecido à delegacia para prestar depoimento. Leticia foi procurada por Purepeople, mas seu celular estava desligado. Em sua casa, a empregada afirmou desconhecer o assalto.

Em fevereiro do ano passado, Wagner Moura passou por uma situação semelhante. Bandidos tentaram assaltar sua casa, mas o plano felizmente não deu certo.

A tentativa foi percebida pela empregada do ator. Ela reparou que haviam tentado arrombar a porta da residência quando chegou ao local para trabalhar. Nenhum objeto foi levado da casa e Wagner estava dormindo no momento do crime.

Monique Evans não teve a mesma sorte. Sua residência não foi invadida por criminosos, mas ela teve pertences roubados na porta de casa, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

No Twitter, a ex-modelo contou que levaram seu celular, a carteira e a aliança de casamento do filho, que havia lhe deixado em casa. "Me chamavam pelo nome e eu pedi para não levarem as fotos da minha neta (Valentina)! Estavam armados, mas não levaram o carro. Me joguei no chão", explicou.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Leticia Spiller
Leticia Spiller
Leticia Spiller posa completamente nua, esbanja sensualidade e quase mostra tudo em posa inusitada: 'Maldade ou obra de arte?'
16 de janeiro de 2024 14:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polícia
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi teve presente de Neymar roubado e sofreu grande prejuízo em assalto à sua casa. Saiba valor!
Bruna Biancardi teve presente de Neymar roubado e sofreu grande prejuízo em assalto à sua casa. Saiba valor!
7 de novembro de 2023
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
23 de novembro de 2023
Caso Daniel Alves: como Neymar ajudou a reduzir a pena do jogador em condenação por estupro?
Caso Daniel Alves: como Neymar ajudou a reduzir a pena do jogador em condenação por estupro?
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias